problemas no recebimento dos pedidos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Phantomtec, 10 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Phantomtec

Phantomtec User

bom, fiz a compra de alguns items e foi feito o pagamento, porem apenas uma parte do que eu paguei chegou, faltou apenas 2 pacotes laser XL gostaria muito que pudessem me ajudar a ter o que eu paguei, por favor to precisando bastante deles tentem me ajudar ok vlw

2. Black*

Black* User

Piloto Phantomtec

Bem vindo ao fórum!

Qual foi o metodo de pagamento?

3. Phantomtec

Phantomtec User

boleto, eu paguei por uma sentinel, 2 pacotes laser XL e 75.000 de uridium mais apenas recebi a sentinel e os 75.000 de uridium, os laser XL não veio e eu tenho certeza que paguei deu 232 reais

4. Black*

Black* User

Piloto,

Compras por boleto bancario podem demorar até 5 dias uteis para se concretizar, passando este tempo de contactar o suporte de pagamento.

Mais alguma dúvida?

5. Phantomtec

Phantomtec User

eu sei disso, porem não veio todos os items, falta os 2 pacotes, é isso que é o problema, pois veio tecnicamente só a metade dos meus pedidos, ta faltando os 2 pacotes laser XL e eu quero eles porque eu paguei entendeu amigo.

6. Black*

Black* User

7. Phantomtec

Phantomtec User

valeu por pelo menos tenta, mesmo que não ajudou muito mais valeu, pelo que eu to vendo vou ficar sem eles kkkkkkkkk

8. Black*

Black* User

Não irá não piloto,

Para mais dúvidas entre em contato através do link que deixei.

Sendo tratado por uma instância superior, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.