Problemas no Resgate

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por INTREPIDO_JACK, 28 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sr moderador do forum.. visto que não obtive resposta da moderação no chat... vou tentar conseguir aqui....

Eu ganhei no e-mail. 2 bonus do jogo..... meu e-mail, está vinculado há apenas uma conta.
    quando fui tentar resgatar meu bonus.. encontrei nos 2... o mesmo erro. não consegui resgatar nenhum, o 1° que ganhei foi 1 bonus de PVP... novo modo de PVP.
    • 1.000 mísseis PLT-2021
    • 5 EMP-Bursts
    • 10 minas DD-M01
    • 5.000 munições RSB-75
    o 2° bonus foi referente a Caça aos Demaners. que tambem não consegui resgatar... meu ultimo bonus foi no dia

2. Black*

Black* User

3. Black*

Black* User

Piloto,

Desculpe a demora em responder, eu entendi, mas se abrir o link em que te mandei irá ver que deve proceder este tipo de assunto por lá, sendo assim estarei encerrando para evitar mais invasões.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.