problemas no skylab

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by »JÅCK3D«, Jun 15, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. olá pessoal ,preciso de uma ajuda, todas a vezes que tento encurtar o transporte no skylab , aparece a tela pra ver uma publicidade, mas o problema é que essa publicidade não acontece, fica só uma tela escura, e antes funcionava muito bem isso , e agora não mais.

agora quando tento usar uma publicidade, fica uma telinha escura e perco todas as outras 3...
    já testei em outro computador e nada de diferente acontece!

2. Ola piloto »JÅCK3D«

Podíamos arranjar um print desse problema.

Bom jogo
    Cumprimentos

3. posso, mas tentei hoje novamente e perdi as outras 3/4 vezes.

agora só amanhã.

obrigado

não consigo me cadastrar naquele site imageshack :( , eles n me mandam o email de confirmação , então não vai ter imagem ...

http://tinypic.com/view.php?pic=xm22at&s=8

Last edited by moderator: Jun 15, 2014
  4. Já limpou cache, cookies e tals?

5. já e não é minha internet,atualizei como pedido no tópico fixado

6. Ola piloto »JÅCK3D«

Já testou em outro navegador?

Que navegador esta a utilizar?

Qual é o seu ID e servidor?

Bom jogo
    Cumprimentos

7. já testei tanto o chrome quanto o fire fox, já fiz todo o possível ... navegador , pc , pegar wi-fi do vizinho,mudar no negócio de propaganda ...

8. Ola piloto »JÅCK3D«

Qual é o seu ID e servidor?

Bom jogo
    Cumprimentos

9. 161563437
    serv:br2

10. Peço a licença do colega para acrescentar.

Piloto »JÅCK3D«,

Realmente estávamos com este probleminha, quando solicitava para aparecer o vídeo, a janela ficava preta, e o tempo não era descontado.

Acontece que não havia vídeos para serem assistidos, mas de alguma maneira o botão apareceu ativo, o que não deveria.

Mas esse erro já foi corrigido, agradecemos por nos ter contactado, sempre que notar algo, nos envie, para podermos avaliar e se necessário, enviarmos para correção.

Algo mais em que podemos ajudá-lo?

»JÅCK3D« likes this.
  11. quero saber sobre eu pular no portal e nascer no meio do mapa,n consigo dar salto mesmo estando na frente do portal , mas algo diz que estou no meio do mapa, vcs vão reparar meus drones pelas mortes ? vão pagar pra reparar minha nave? e vive acontecendo !!! não aguento mais isso...

12. Ola piloto »JÅCK3D«

Realize um teste ping e poste aqui o resultado.

Quantas vezes isso já aconteceu?

Mas o que pode estar a acontecer é a sua internet estar com alguns travamento e levar algum tempo a deslocar a sua nave do pondo A ao ponto B.

Bom jogo
    Cumprimentos

13. tipo , isso acontece umas 2 vezes por semana EEE não é a locomoção da nave, mas sim ela spawnar no meio do mapa quando pulo pelo portal ... isso é o pior , desculpa se fui ignorante, mas pular o portal,e morrer para um jogador inferior a você sem você pode fazer nada me deu vontade de explodir um carro

14. Olá piloto, realmente não gostamos quando os jogadores são rudes com alguém da equipe, pois estamos aqui para ajudar a solucionar e jamais faltaremos ao respeito com os jogadores.

Já repassamos o "problema" aos nossos superiores, mas, não obtivemos relatos de outros jogadores sobre este problema, como meu colega disse acima, dê uma checada na sua internet, provedor, certifique-se de que não estavam em manutenção ou algo do gênero no dia do ocorrido.

Algo mais que deseja reportar?

15. está tudo ok, tudo limpo. Obrigado, estarei aguardando!!!

16. s_Marcelo

s_Marcelo User

Topico sem movimentação , fechando o tópico.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Thread Status:
Not open for further replies.