Problemas nos galaxy gates

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por |ŞlєnĐeЯ|ƒт-ρσя¢σ|¹7, 18 Junho 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Então, não sou apenas eu, mas muitos sofrem desse problema. Não é por causa da nossa internet, mas sim pro lag do jogo, com maior ocorrência nas ondas de kristallins nos gates alpha beta a gama. O que acontece, é que por exemplo, o jogo causa lag nele mesmo, e faz com que os kristallins simplesmente parem no mapa e alguns segundos depois, quando o jogo volta ao normal, nós morremos e perdemos uma vida no gg, que custa caro. O que acham de aumentarem a quantidade de vidas nos Galaxy gates, ou melhorar o servidor nesse aspecto

Última edição: 18 Junho 2014
  2. Black*

Black* User

Piloto |ŞlєnĐeЯ|ƒт-ρσя¢σ|¹7

Problemas com lag geralmente ocorrem por conta do computador/laptop, Possui alguma dúvida? Ou se trata de alguma Sugetão para o jogo?

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

3. bom, problemas com o meu pc tenho certeza que não são, pois ele é ótimo... quanto a internet, ela também é boa, é de 15 mega. O que eu quero é apenas mais uma vida no galaxy gate beta, apenas isso, acabei perdendo ele por causa de um problema no jogo, pois após isso, ela rodou outros jogos muito bem. também dou a sugestão de ao invez de vir 3 vidas, vir 5 vidas em cada gate. podem fazer isso? desde já obrigado!

4. Black*

Black* User

Piloto,

Quanto a devolução de vidas em Galaxy Gates não são permitidas(há não ser que a Big Point reconhece que foi erro da parte dela), Poderia fazer um test ping e tirar um print dos resultados? Quanto a rodar outros jogos, de nada tem haver com o Dark Orbit.

E quanto a sugestão, poderá postar Aqui

5. pinging pingnue max:430 min:335 avg:381 dev:34 ms
    pinging pingashv max:353 min:232 avg:255 dev:13 ms
    pinging pinglaxv max:506 min:237 avg:266 dev:28 ms
    download speed: dlashv... speed:467 kb/sec
    download speed: dllaxv... speed:347 kb/sec
    download speed: dlnue... speed:208 kb/sec

6. Black*

Black* User

Piloto,

Seu Flash Player está em qual versão?

Qual navegador está utilizando?

Já testou em outros?

7. quanto ao flash player acho que atualizei esses dias, e eu uso o chrome, e ja experimentei outros, e fica pior ainda. sinceramente nao sei o que acontece.

8. Black*

Black* User

Piloto,

Joga com muitas abas abertas e outros jogos?

No aguardo.

9. nao.

10. Black*

Black* User

Piloto,

Como usa o chrome, estarei dando uma dica, ao entrar no jogo, clique com o botão direito do mouse, vá em qualidades e coloque baixo. Se ainda assim não resolver, pode ser que seu Flash Player esteja em conflito, pois dentro do próprio chrome, já tem um Flash Player instalado, para melhorar você deve entrar em: chrome://plugins (digite na barra de endereço).

Sem retorno do autor, tomo a liberdade de encerrar.

Se o mesmo possuir mais dúvidas, poderá criar tópicos em nosso fórum,

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Última edição: 2 Julho 2014
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.