Bug Problemas nos Mapas 5-1 / 5-2 / 5-3

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ☼«Tron»☼, 17 Dezembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Quando tento entrar nesses mapas aparece o aviso dizendo que preciso estar no Nv14 para poder entrar...

Mas tenho um amigo Nv12 que entra e sai de la , Já tentei com CPU avançada mas aparece um X no mapa.

Como ele pode entrar pelo portal normalmente , eu Nv13 não posso ?

Servidor Br2
    ΜΔ¥ΔҜØVŞҜ¥
    ID: 96185621

2. Olá ☼«Tron»☼, seja Bem vindo ao fórum,

Para entrar no 5-1 o senhor precisa de lvl 12 e poderá entrar pelo portal da sua companhia, após o lvl 16 o senhor pode entrar por qualquer portal.

Algo mais?

Cumprimentos,
    Bom Jogo.

3. Eu estava no Nv13 , agora Já nv14 , não tentei entrar ainda , mas devo conseguir , como falava o aviso , eu poderia entrar somete com lv14...
    Esse problema foi muito estranho , pq como vc mesmo disse a partir do nv12 pode entrar no map , ele nv12 conseguia entrar la...
    Já eu nv13 não o_O

Obg pela ajuda, Pode encerrar o tópico.

Servidor Br2
    ΜΔ¥ΔҜØVŞҜ¥
    ID: 96185621

4. O senhor deve entrar no mapa correspondente a sua companhia, após o lvl 16 pode entrar em qualquer mapa.

☼«Tron»☼ aprova isto.
  5. Assim , agora entendi... kkkkkk vlw

6. Vendo que sua dúvida foi sanada encerro.

Atenciosamente,
    Sua equipe Dark Orbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.