Problemas nos videos de transporte de minérios

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por yrgon, 11 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. yrgon

yrgon User

Boa noite;
    já aconteceu comigo exatas 11 vezes que visualizei videos até o final e não aparece o botão para receber o bônus de 45 minutos, isso ocorreu com a campanha de perfumes e agora do comercial Emirates, mais uma coisa chata que acontece no dark orbit, vocês podem verificar esse problema pois o problema não é aqui comigo senão nenhum vídeo funcionaria, mas isso tem ocorrido com frequência e já está chato.

aconteceu novamente agora já são 12 vezes seguidas que assisto um vídeo e não recebo o bônus, arrumem isso por favor.

mais uma vez agora são 13 vezes.

16 videos assistidos e nenhum bônus foi pago, que **** é essa? propaganda enganosa, nos enganar para fazer propagando é isso mesmo? e nem respondem!
    isso ocoreu com a campanha de perfume e agora com a do emirates (anuncio do pelé)

2. Ola piloto yrgon

Não é por fazer flood que vai obter respostas mais rapidamente, tenha atenção também ao vocabulário que utiliza.

Qual é o navegador que esta a utilizar?

Já testou em outro navegador?

Qual é o seu ID e servidor?

Bom jogo
    Cumprimentos

3. yrgon

yrgon User

me desculpe pelo vocabulário, mas depois de agora 17 vezes o mesmo fato ocorrido, qualquer um fica assim, utilizo o chromium e funciona perfeitamente, já testei no pc da minha esposa com google crome e com ie e também deu o mesmo erro apenas nessas duas campanhas em outras funcionou direitinho no dela e no meu também, meu id é yrgon e meu servidor é brasil 1.

as campanhas que deram esse erro foi a de perfume e agora a emirates do pelé.

obrigado.
    vou ter mais atenção quanto ao vocabulário.

4. Ola piloto google yrgon

Já testou em outro navegador?

Eu utilizava o google chrome e também dava esse problema.

E o que nos deixou foi o seu nick não é o seu ID. O seu ID encontra-se por cima do botão iniciar e do globo.

Bom jogo
    Cumprimentos

5. o meu so funciono uma vez depois de 1 mês volto e agora nem video carrega ;)

6. yrgon

yrgon User

meu id é 85434593, agora já assisti a uns 22 videos e nada do botão para receber minha recompença, não funcionou com google crome, IE, nem mozila firefox, isso está acontecendo com essa campanha do pélé e ronaldo, e com uma anterior de perfume, com outras funcionou perfeitamente.
    obs: tentei com 3 computadores diferentes dessa fez.

7. Ola piloto yrgon

Vamos verificar o que se passa, aguarde.

Bom jogo
    Cumprimentos

8. yrgon

yrgon User

Que verificação é essa? nossa que demora, 30 vezes o mesmo bug e só o que recebo de vocês é que vão verificar estou aguardando desde segunda, está tão sinistro esse erro que ainda estão verificando? Santos é isso mesmo brother? depois que disse para eu parar com o flood eu fiquei no aguardo, mas se eu não escrever nada aqui vocês cancelam por inatividade, então tive que voltar, aguardo uma solução, pois esse problema está me atrasando muito, já era para estar com muito mais créditos, e com certeza não vão repor esse tempo todo que perdi, pois se contar 30 vezes esse bug dão aproximadamente 1200 minutos de perda já, no fim já são quase dez milhões de créditos a menos.

aguardo uma solução. obrigado.

9. Ola piloto

Ainda bem que tem o tempo todo contado, a nossa equipa de programação já esta a procura de uma solução.

Antes de esses sistema ser implementado tínhamos que esperar esse mesmo tempo e não foi pro isso que não evoluímos.

Bom jogo
    Cumprimentos

10. yrgon

yrgon User

obrigado.

11. yrgon

yrgon User

O problema continua agora com a campanha da castrol, não aparece o botão da recompensa, já passei de 40 tentativas com 4 pcs e com redes diferentes também, já testei com IE, fire fox, google chrome, mais uma vez aguardo solução.

12. Ola piloto yrgon

Qual é o seu ID e servidor?

Bom jogo
    Cumprimentos

13. yrgon

yrgon User

meu [​IMG]85434593 servidor br1
    obrigado.

14. yrgon

yrgon User

Nada ainda? pra que pedem id e servidor se nada fazem nem nos dá uma resposta?

15. Black*

Black* User

Com a permissão dos colegas,

Seja paciente jogador e devo advertir por se tratar de um bug, nada podemos fazer além de esperar os programadores da BP arrumarem esta situação.

Então seja paciente e não diga que não fazemos nada.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

16. yrgon

yrgon User

obrigado

17. Comigo também acontece isso sempre assisto todos os vídeos mas nunca recebi o bônus se alguém puder verificar minha conta também agradeço.

Nick: BLUESTAR™
    Server br2
    ID:
    [​IMG] 94486018

18. Black*

Black* User

Pilotos,

O erro já foi corrigido, agradecemos o aguardo.

Sendo assim, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.