Suporte Problemas Servidores

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ..chubaka.., 17 Novembro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola, estou com problema pois jogo no servidor Brasil Br1 desde 2011, voltei a jogar agora e convidei uma amigo, porém ele não consegue conectar ao servidor Brasil 1.
    Existe alguma possibilidade de jogarmos juntos ainda com minha conta antiga? Gastei muito tempo e dinheiro para abandonar minha conta e começar do 0

2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Qual a mensagem que o senhor recebe ao tentar conectar com sua conta? Já tentou alterar a senha usando o e-mail da própria?

Nos informe seu ID e Servidor.

Aguardo retorno.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. Olá, consigo conectar a minha conta, porém quando meu amigo tenta criar uma conta não é capaz de entrar no servidor: BR1

O ID dele é: Wiz_Matarindo
    e atualmente está no servidor Global 1

4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Agora para criar uma conta deve ser pelo servidor MX1, porque depois da junção dos servidores BR1/BR2/MX, assim ficou a sigla pra o servidor.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

..chubaka.. aprova isto.
  5. BlackBull

BlackBull User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador Beats.

Sem retorno a mais de 7 dias, tomo a liberdade em encerrar este tópico.

Caso tenha mais dúvidas, fique á vontade em criar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.