Problemas Técnicos e Bug.

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by ŜĦΘĊЌ-ĐΣ-ΘЯĐΣM[FSDO], Feb 14, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Moderação técnica

1- Olá Caros Smods e Adms, Venho pedir-lhes ajuda! Quando aperto Start em minha conta e ela loga, Minha configuração 1 diminui os escudos da nave! E quando mudo para configuração 2 e mudo novamente para a configuração 1, volta ao normal, mais o escudo começa a se regenerar, e se isso acontece durante alguma batalha? Com player ou até mesmo contra um uber lon por exemplo, isso irá me prejudicar, correto?
    Já tirei os equipamentos das configurações da nave, chequei internet, fiz o teste da BigPoint, e mudei para configurações gráficas inferiores.
    Tenho internet e maquina boa.

2- Outro Bug, é que as vezes, quando logo e a nave começa reparar, as vezes continua o barulho do reparador mesmo não reparando, como é chato! Acabo tendo que retirar o som do jogo, assim por tanto, ficando meio tedioso. E tenho que apertar f5 e atualizar a página do browser constantimente, gostaria de saber o porque do bug.
    Chequei internet, fiz o teste da BigPoint, e mudei para configurações gráficas inferiores.
    Tenho internet e maquina boa.

Agradeço Desde Já. #Grato
    By: SHOCK-DE-ORDEM

Last edited by moderator: Feb 14, 2015
  2. Destruidor

Destruidor User

Olá ŜĦΘĊЌ-ĐΣ-ΘЯĐΣM[FSDO],
    Da próxima vez que iniciar um tópico com esta imagem gigante e esta formatação ele será removido do fórum sem aviso prévio.

1 - Leia: Problemas com o escudo

2 - Este problema é um erro técnico que já foi encaminhado e está em fase de solução por nossos programadores.

Mais alguma dúvida?
    Cumprimentos,
    Destruidor

3. Olá caro Smod @Destruidor Obrigado pela ajuda.

Minhas dúvidas foram executadas e respondidas com êxito.
    Mais gostaria de saber o porque da proibição de imagem postada no tópico, e se pode ser algo menor.
    E porque não posso ussar este tipo de formação e fonte? Aliás está aqui para se ussar, correto?
    #Grato
    By: SHOCK-DE-ORDEM

Last edited by moderator: Feb 14, 2015
  4. Destruidor

Destruidor User

Olá ŜĦΘĊЌ-ĐΣ-ΘЯĐΣM[FSDO],
    Negativo.

Apesar de estar disponível no fórum é proibido o uso de formatação excessiva por motivo de poluição visual, bem como a imagem que excede o limite definido nas regras do fórum, não tem a ver com o tópico nem com a área na qual foi postada.

Dúvida resolvida, encerro o tópico.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Thread Status:
Not open for further replies.