Problemas Técnicos

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ѡạṝᴌᴏᴐᴋ, 11 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sabemos que o servidor do darkorbit está enfrentando problemas, ontem passei 1h tentando entrar e não consegui (desisti) ... com esse problema os maiores prejudicados foram os jogadores, nem todos tem o tempo livre pra enfrentar esses erros do jogo, e deixam de fortalecer a conta por motivos técnicos, a minha pergunta é se haverá algum tipo de compensação pelo inconveniente aqui citado.

2. aqui pra mim tambem ta dificil, gostaria de sabre oque estão fazendo para resolver estes problemas?

3. Olá,

Devido a reclamações eu mesmo resolvi jogar hoje a tarde toda para fazer testes, fiz até GG, o problema que notamos foi na pagina inicial ao selecionar os menus, na pagina do jogo (mapa revolution) nada houve, mínimos lags, nada que atrapalha-se a jogabilidade.

Não fomos informados sobre compensação, mas se alguém sentiu-se lesado, perdeu algo como duplicador de xp ou algo assim, q entre em contato com o suporte, será analisado.

Tomo a liberdade de encerrar, visto que não há necessidade de compensação a todos, pois nem todos estão logados durante os momentos difíceis.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.