Suporte Problemas

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Sky_SpiriT, 23 Abril 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sky_SpiriT

Sky_SpiriT User

1° problema:
    Faz umas duas semanas que não tenho acesso ao chat;
    -Os procedimentos padrões, limpeza de cache e cookies

O problema perciste!

2° montagem novas naves:
    -Onde encontro este "Óleo-]?

recursos☺☺ aprova isto.
  2. é so colocar o mouse em cima do e vai mostrar onde encontrar,mais o oleo so pode ser obtido matando gygerim na zq.

3. Sky_SpiriT

Sky_SpiriT User

2° Problema respondido! Obrigado recursos☺☺, mas como tenho 3 destes sem ter entrado na zona de quarentena?

4. Done

Done Guest

Olá Sky_SpiriT

Se o seu chat se encontra em branco, você deverá entrar em contato com o Suporte.

Sobre você ter óleo mesmo sem ter entrado no portal, deve ter conseguido por meio dos Ovos ou Hitac que teve no mês passado.

Algo mais?

5. Sky_SpiriT

Sky_SpiriT User

6. Aguarde™

Aguarde™ User

Ola done, levei ban na conta por 30 dias, isso foi no dia 28/03 liberou dia 28/04 mas no meu chat está aparecendo que eu fui banido por apenas 5 horas e até agr não consegui mas me comunicar!
    Se houve uma falha minha eu já paguei fiquei apenas 30 dias sem jogar, apenas queria saber o motivo de eu não estar conseguindo me comunicar com outros jogadores! Desde já eu agradeço! ID: 70615960 server: BR1 ficarei grato se tiver condições de me falar o que se passa, e qual ea melhor medida a ser tomada! Valew!

7. Done

Done Guest

Abra um novo tópico na área de Chat, para poder ser atendido.

No mais, encerro o tópico devido as questões do autor já terem sido respondidas.

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.