Procurando clã int6

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por JAT, 26 Janeiro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. JAT

JAT User

ola a todos!
    como muitos jogadores que tivemos nossas contas praticamente encerradas pelo BSGO, estou aqui no DARKORBIT e lutando para me tornar um jogador equilibrado ao jogo.
    Mas sei que não vai ser fácil começar em um jogo que não nos oferece recurso como BSGO, e temos os player muitos avançados nos servidores e acabamos sendo NPC nas táticas deste jogo.
    O motivo deste post é para saber se tem clã de jogadores do BSGO no int 6 ou clã que entenda ou fale meu idioma para eu faça parte e poder jogar em grupo para missões e momentos de diversão.
    desde já... meu muito obrigado

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

O correto seria o senhor entrar em servidores Brasileiros, para que possa encontrar jogadores que lhe ajude a upar dentro do jogo.

Espero ter ajudado ;)

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. JAT

JAT User

obrigado pela informação. mas isso não nos foi dito e sitado ao criar a conta e agora não tem como usar o código nos servidores que o Sr. me sugeriu... mesmo assim! obrigado

4. BloodFing

BloodFing User

Olá,

Quando criaste sua conta no DO, o senhor seria redirecionado para um servidor, bastava o senhor mudar para o servidor brasileiro e usar o código. No caso, como os servidores BRs, se juntou com o servidor do méxico, o senhor deve mudar para o servidor mexicano.

Algo mas ?

Atenciosamente,

5. JAT

JAT User

6. dantedoa

dantedoa User

JAT
    mude para o sever mx
    Nele consta os severs mx1 br1 e br2
    Possuo um cla que esta iniciando um projeto exclusivo para iniciantes.

7. BloodFing

BloodFing User

Por nada ;)

Atenciosamente,

8. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do moderador,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom Jogo ;)

Atenciosamente,

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.