Feedback Produtividade no skylab para todos minerios

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por recursos☺, 5 Setembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

o que vcs acham?

Poll closed 4 Setembro 2017.
  1. sim

85.7%
  2. nao

14.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tipo missoes sao prefiriveis as de eventos,acima do lvl 15.

2. Docinho

Docinho User

Faço suas as minhas palavras. Se for uma ideia plausível ao jogo, nem absurda demais, nem insignificante de menos, mas que ajude a todos os jogadores, independentemente de serem ou não full como da mesmo forma serem ou não iniciantes, sempre terá a minha aprovação. Não concordo com ideias que beneficiem apenas iniciantes, pois quem já passou meses ou anos neste jogo se matando quase todo dia para chegar aos altos níveis, ou mesmo se tornar full, com certeza não gostará de ver um novato, com pouco tempo de casa, subir rapidamente no jogo. Da mesma forma, não concordo com ideias que venha a beneficiar somente jogadores de altos níveis ou fulls em detrimento dos jogadores mais fracos e/ou iniciantes. Já várias ideias neste fórum que sempre joga maior ou menor benefício para um ou outro lado. Se vou reprovar alguma ideia, sempre deixo meu comentário a respeito do assunto. Contudo, como disse a pouco em outra postagem de uma outra enquete; não cabe somente a mim avaliar as postagens, a opinião positiva ou negativa de todos devem ser consideradas. E isso eu respeito muito.

recursos☺ aprova isto.
  3. Mais isto que farei beneficia a todos igualmente.

4. Docinho

Docinho User

É por este motivo que aprovei a sua ideia.

recursos☺ aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.