Feedback Programa para diminuir lag

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by GRUFUS, Oct 4, 2015.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. GRUFUS

GRUFUS User

Por favor senhores moderadores, estou pensando seriamente em adquirir este programa, mas antes preciso saber se o mesmo é permitido, segue o link:
    http://www.exitlag.com/

2. Olá GRUFUS,

Pelo que vi,como se trata de ping,eles devem dar servidores DNS para você colocar em sua máquina para diminuir o PING,e servidores DNS não afetam o jogo em nada,falando em modo de banimento,mais sim afeta no lag,diminuindo ou almentando,quanto melhor for o servidor DNS,menos lag,para adquirir esse programa tem que pagar?

3. GRUFUS

GRUFUS User

sim, é pago, e muitos comentários no youtube dizendo que é exelente, mas vou esperar a palavra da BP através dos moderadores.

4. GRUFUS

GRUFUS User

5. Grufus, conversei com a equipe, como se trata só na tentativa de mudança de lag, pode usar.

Algo mais?
    Me avise caso funcionar.

GRUFUS likes this.
  6. GRUFUS

GRUFUS User

Amigo MZIEMSKI[ЄŁT], estarei usando por 30 dias, se o resultado for bom como falam, posso fazer um post indicando a todos?
    A BigPoint não tinha conhecimento deste programa?

7. Realmente não tem nenhum programa específico da BigPoint, por isso não temos conhecimento, crie um tópico e veremos como funcionará.

Algo mais?

fabriciolm likes this.
  8. GRUFUS

GRUFUS User

Estranho, meu antivírus (norton) acusou problema, e o suporte técnico deles não está respondendo.
    Pode fechar meu amigo, quando (se) eu usar e se for bom, te aviso, obrigado.

fabriciolm likes this.
  9. Sinta-se a vontade para tirar suas dúvidas quando quiser,
    Tópico encerrado.

Bom jogo!
    Cumprimentos

Thread Status:
Not open for further replies.