Programa para tirar lag

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por henriquebeltrame, 24 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde estou tendo muita dificuldade para jogar pois esta tendo muito lag,faço varias limpezas no pc para melhorar a conexao minha net é de 2 mb,é baixa mas nao tem maior na regiao e ate desanima as vezes de jogar queria saber se tem problemas eu instalar no meu pc programa para diminuir lags pois tenho medo de ser confundido com outros programas me ajudem pq senao nem instalo o programa o nome dele é

[removido pela moderação]

Última edição por moderador: 24 Maio 2015
  2. Piloto henriquebeltrame,

Esse negócio de que o programa "tal" irá melhorar a latência de sua conexão não é 100% verdade.
    Você mesmo pode se prevenir disto mas deverá estar ciente de que certos fatores influenciam na sua conexão e que pode causar uma oscilação.

• Se você não é o único que usa a internet de sua casa, fique ciente de que celulares, tablets e notebooks que estejam conectados à sua rede wifi podem usar uma grande quantidade de banda larga. Os fatores mais comuns são: assistir vídeos, instalar aplicativos, fazer downloads.
    • Se você usa o SO Microsoft Windows ele tem um recurso chamado Windows Update que baixa atualizações para o SO. Quando ele inicia um downloads o seu ping sobe bastante e mesmo que você altere as configurações para baixar apenas quando você decidir ele sempre irá baixar algo em segundo plano sem você perceber.
    • Fazer downloads por torrent causa muita instabilidade no ping
    • Se você deixa uma aba do facebook aberta fique ciente de que se alguem publica algum video ele pode se reproduzir automaticamente causando instabilidade em seu ping.
    Não confie em certos programas que prometem trazer mais estabilidade à sua conexão pois isto sempre irá depender de outros programas e dispositivos que estão usando a banda larga de sua rede.

3. vlw tiago e desculpe ter colocado o nome do programa

4. Visto que a dúvida foi esclarecida encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.