Feedback Programas [e seu uso, será?]

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por मार्स, 28 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estou escrevendo esse tópico para saber se alguém aí passou por algo assim também nos últimos dias?!

Já vi, ainda não filmei, mas vivi duas circunstâncias muito chatas!

Faz um tempo que eu e um colega fomos seguidos no mapa 4-1 (no serv Br2), nós estávamos camuflados e assim do nada uma nave surgiu, mesmo sem constar no mini-mapa, e seguiu e destruiu a meu colega, em seguida o ponto vermelho referente a nave inimiga apareceu no mini-mapa, com isso eu usei a habilidade da SpearHead, além de já está camuflado com uma CPU, e com a habilidade da nave, ele antes de chegar perto já estava com a mira travada. Mas antes dele chegar perto estava com a mira no meu amigo e como conseguiu me mirar? E me destruir antes de chegar no meu campo de visão? Então eu reparei a nave onde tinha morrido, olhei o mini-mapa e ele já estava destruindo outra nave e correndo para o portal, mas de repente apareceu em cima da minha e me destruiu de novo, depois da terceira vez abri o Chat e havia uns 8 caras, das 3 cias falando que o indivíduo estava usando Programas.

O caso a cima não sofri mais com ele

Mas hoje dia 28, de outubro, de 2015, passei por outro acontecimento interessante.

Eu sou MMO, estava com uma Vengeance - Pusat, e com todos os equipamentos aprimorados, com a propulsão nos motores e geradores.

1. Fui até o mapa da VRU, chegando lá fui seguido por uma Golih, Venon
    2. Em primeiro lugar ele travou a mira em mim > Usei EMP - o que estranhamente não retirou a mira dele, pois o ataque continuou sem ser interrompido;
    3. Então usei uma mina para reduzir a velocidade dele, mas isso também não avariou a velocidade, mesmo estando com aquela "manta fumacenta" ao redor da nave;
    4. E o pior a Venon alcançou minha Pusat, mesmo estando com uma configuração repleta de motores e sem escudo;
    5. Corri para um portal e saltei. Naveguei em linha reta para o outro portal no mapa atual, e usei um EMP, mas estranhamente a Venon, mesmo pulando depois de mim, mesmo eu com a configuração de corrida, mesmo correndo em linha reta, mesmo usando a mina de redução de velocidade e usei outro EMP, me alcançou, mas pulei o portal e usei o Salto para a base.
    Fiquei me perguntando como? Como a Goliath - Venon, alcança uma Veng em linha reta? E as minas e EMP não resultaram efeito na mesma?

O que achei muito interessante foi que havia outra venon ao lado dela tentando nos alcançar, mas não conseguiu! Isso que é estranho não? Duas venons, mesmo nível e velocidades totalmente diferentes, e sei que a que estava mais para trás estava com configuração de correr, pois estava de dobra e segui os movimentos dela em outro mapa antes do salto.

2. Olá मार्स.

É necessário gravar esses casos e mandar para o suporte como denúncia. Pois aqui nada podemos fazer a respeito disso.
    Link do suporte se encontra em minha assinatura.
    Sem mais encerro.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.