Programas ilegais no europa global 1

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por (¯`«•Ťяεvāş•»´¯), 2 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Acabei de matar mais de 40 naves, em que no maximo 2 ou 3 , nao estavam em modo automatico, com algum tipo de programa, todos os dias mato os mesmos jogadores, alguns deles dezenas de vezes por semana e eles lá continuam na sua bela vida de colecta ou a matar npcs, semana após semana, mes após mes , sem que alguem faça alguma coisa para acabar com os programas ilegais. Em tempos atras, tambem fui um dos que se rendeu ao uso destes programas, por nao ter outra forma de combater o uso que estava generalizado em mais de 75 por cento dos jogadores, fui apanhado e duramente castigado, como muitos outros. Por uns tempos o problema parecia resolvido, mas agora a partir da meia-noite 90 por cento dos jogadores online, estao a usar um qualquer tipo de programa automatico, e nao vejo o numero a diminuir, mas sim cada vez mais a aumentar. Se a big point nao conseguir acabar com isto o jogo vai ficar irremediavelmente perdido.
    Sei que me vão dizer que denuncias sao para o suporte, mas isto nao passa de um desabafo de um jogador com mais de 8 anos de dark orbit, que está a chegar ao seu limite de paciencia.

2. Olá piloto,

Agradecemos o seu FeedBack sobre este assunto. Mas, denúncias só podem ser feitas pelo Suporte do Jogo, portanto peço para que entre em contato com eles.

Visto que o jogador irá entrar em contato com o suporte, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.