Programas ilegais

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Grusher, 3 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Grusher

Grusher User

Boa tarde!
    Venho por meio deste tópico ter um pouco de informação a respeito sobre vários usuários usando programas ilegais.
    Vim logar hoje após a mesclagem de servidores e logo me deparei com cenas estranhas e suspeitas. Passando pelo mapa 1-3 para realizar algumas missões, vi várias naves (praticamente todas do server do MEXICO) matando alien em uma velocidade de click absurda e aquilo me chamou atenção.. portando comecei a segui-los para observar melhor e tirei a conclusão de que estão sim usando o método que era usado antigamente (meados de 2012/2013) para se beneficiar e tirando vantagem com estes programas (***). Queria saber se a ADM do jogo irá tomar uma posição sobre isso, ou os mexicanos continuarão com essa liberdade, enquanto nós do BR1 tivemos varias contas banidas acusados (alguns até injustamente) de "usar" outros métodos totalmente mais inferiores aos usados pelos mexicanos.
    Desde já, agradeço!

2. Blessed

Blessed Guest

Olá piloto,

Toda denuncia é analisada, por tanto esta não é a área correta para tratar deste assunto, as denuncia so serão aceitas no suporte. Caso o senhor tenha provas por favor entrar em contato com o suporte. Link em minha assinatura.

Visto que o autor foste instruído e também direcionado a uma instancia superior, encerro.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

maneirinho aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.