programas solto no jogo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™_ĦΣΣŁ-PЯIMΣ_†™, 16 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. eu gostaria de saber oque vossos moderadores estao fazendo a respeito dos autos clickes no jogo no america global 1 desanimei de jogar por que pode solta emp camufla no meio dos protegit em qualquer lugar os caras ja tao clicado atirando denovo e nao vem me falar que he normal por que tem muitos com programas isso he injusto pra quem joga limpo

2. ilRaffael

ilRaffael User

Manin, os "Mod's"estão patrulhando os mapas e trabalhando a todo vapor pra acabar com esses programas, pode ter certeza.

3. ta na hora porque eu so full e desanimei man nao da pois o cara tem uma vantagem grande no click isso he ruim pra gente que joga limpo ai ir batalha com um cara desse nao da agora mesmo o censurado coronel chefe da eic veio duas vezes clicado em mim do nada atira eu reparei na hora pois ele estava atacando um vru e eu camuflado ele mal mato o vru ja tava clicado em mim desanima assim

Última edição por moderador: 16 Março 2015
  4. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Ola piloto,

Sempre estamos de olho nos usuários de programas ilícitos, mas também precisamos do apoio dos jogadores fazendo denúncias via suporte para um melhor jogo para todos.

Como falei, denúncias só via suporte.

Algo mais?
    Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

5. cara, mesmo com todo o trabalho dos MOD's, sempre vai ter um ou outro q usam essas coisas, é que nem no br1, uma certa automação que a BP já ta tentando para, ainda ta rolando solta, eu ainda ñ vi nenhum MOD no meu server, mas isso não quer dizer que eles não estejam por la.

e PRODDI, já refiz o tópico la, da uma conferida la depois por favor

PЯØĐĐI aprova isto.
  6. ok proddi obrigado vou ver suporte

7. Ola piloto ™_ĦΣΣŁ-PЯIMΣ_†™

Vendo que via recorrer a uma instância superior, com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.