proibido

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por steelxwing, 12 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. steelxwing

steelxwing User

ola,estou com um problema desde a fusao.
    eu tento entrar na minha conta mais ele aparece a mensagem de proibido,eu tento mandar o ticket de suporte para resolverem o meu problema,mas sempre me mandam procurar suporte para o meu idioma,percebi que isso tem ocorrido com alguns usuarios do DO,peço uma forma para solucionar meu problema.GRATO

ID:165115246
    problema:
    Forbidden

You don't have permission to access /ProjectApi/noInactive.php on this server.

2. ZariguinBR

ZariguinBR User

Tens que aguardar a Equipe de TI da Bigpoint lançar o código para as contas inativas, até lá terás que ficar sem jogar

steelxwing aprova isto.
  3. steelxwing

steelxwing User

entao amigo mas mesmo esperando o codigo,eu nao consigo acessar a conta,eu aperto em iniciar,e entra na tela do PROIBIDO,nao tem como digitar nenhum codigo...

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Peço que entre em contato com o suporte, somente eles poderão te ajudar.

Para contratar o suporte, basta clicar >>AQUI<<

Visto que, foste encaminhado para uma instância superior, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.