Prometheus ou Boca de magma?

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por mignil, 14 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. mignil

    mignil User

    Olá amigos, peço opinião dos colegas já mais experientes do jogo: Meu filho quer brincar de pvp com minha nave, e como sou jogador pve, quero uma dicas, primeiro quero saber se é melhor ficar full prometheus e upa-los ao lvl 16 (todos) ou se é melhor full broca de magma upados ao lvl 16 (todos)? Ele vai usar a nave diminisher, a principio equiei ela com 14 lf4 comuns, sendo um lvl 11, e uma broca de magma, nas drones tenho 10 prometheus lvl 16 e 8 brocas de magma lvl 1, al´m de uma Havoc e uma Hercules. No pet estão equipados 12 lf4 comuns lvl 1. Nas Habilidades estão melhoradas ao máximo caçador I, cientista de misseis e caçador de aliens, as quaiss são pertinentes ao pvp. Ainda não mexi com mago das manobras. Creio que são as informações pertinentes.
    Alguna sugestão de melhorias?