Prometheus ou Magmadrill

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Raissycownzz, 8 Março 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. entao a cada 5 segundos, 200 é somado ao dano base do prometheus, nao é? Logo, 230 considerando ele na iris, +200 = 430, e sobre esse dano vamos colocar boosts, como caça +12%, +60% do seprom, +10% do modulo, +10% havoc +10% boost, que vai dar de 1000 de dano por prometheus? Entao um full prometheus no override, com a munição x1 e seprom, hita 36k de x1? E 144k de x4.

Enquanto o magma, 260 na iris, dá 620 de dano. Agora vamos dividir o override do prometheus, por 5 segundos, seu periodo de recarga, que da 76, -25 diferença base entre os dois, o prometheus é 45 de dano mais forte que o magma, caso o override fosse dano base.

A diferença de um full magma pra prometheus (35 lasers), seria de 1575 de dano a mais para o prometheus, de x1. Estou certo?

Eu poderia simplesmente dividir 200 por 5 e somar, dano 250 dano pro prometheus, e 235 pro magma, nesse caso seria 15 a diferença entre eles, pouca. Mas como 200 é um acrescimo maior que o 5 do magma, vai sofrer mais efeito da porcentagem, entao será 45 a diferença, bem significante

2. Olá,
    então qual se faz mais útil em qual situação?
    Eu sei que por ex. o Laser do pet dá mais dano que o Prometheus
    Porém o prometheus tem outras utilidades como usar o dano acumulado em batalhas x1 de forma estratégica, como solar bosses do jogo, e por aí vai