Sugestão prometheus

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por AlessandroTOXICO, 30 Abril 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

O que acham?

Poll closed 8 Junho 2019.
  1. Sim

6 voto(s)
    35.3%
  2. Não

11 voto(s)
    64.7%
  1. esse laser é muito forte e está acabando com a expectativa de continuar jogando para os iniciantes,poderia diminuir o danos dele em apenas 20,deixando o laser com 190 de danos mas a passiva de 5s

Beats aprova isto.
  2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Visto que o local do tópico necessita votação de outros usuários, adicionei a votação.

Considero a ideia válida, diante de que o dano está elevado demais para uma mínima quantidade de vida.

Atenciosamente,
    Beats.

3. BoaLuz

BoaLuz User

Não resolve diminuir o dano do prometheus, uma nave goliath tem uns 256k a 300k de vida,
    (a nave que mais fácil um iniciante pode pegar) morre com 3 a 5 tiros de lf4 de outro jogador meio full que vai ter infeção, formação, pp, seprom, propulsor de dano, munição e demais.
    Também vai ter jogador da mesma cia que vai matar você só por pegar o uridium e o xp do alien que você esta tentando matar.
    Sempre melhor equipados que um iniciante em dano.

A unica proteção que pode ajudar e se tiver alguma quantidade de horas para não receber ataque de outro jogador
    100 a 200 horas de jogo que e mais o menos uma evolução de uma conta a um nível 12 ou mais .
    Da para saber se vai gostar do jogo ou não.

Isso não vai acontecer porque a base do jogo e vender os produtos e pacotes do mesmo para iniciantes e demais opções.
    Tem que tomar o jogo com calma e bem como brincadeira se gostar dele.

4. se diminuirem o dano do laser Prometheus eu paro de jogar esse jogo. o motivo sofri pra fica full prometheus passei muitos dias no bl pra pega rinusk gastei moedas nesse jogo pra fazer o zeta pra pega as chaves e x4. ja estou full com 48 prometheus. foi muito dificil pra mim não é facil pra ninguém pra monta prometheus. Faz que nem eu mora no BL e fica só lá matando impulse agora que ta mais facil tem impulse em todo mapa do BL. pra mim já foi mais dificil pra fica full não avia impulse em todo mapa antes do BL só tinha no invok.

5. Concordo. É como a mimesis, toda a gente foi comprar a mimesis por causa da formação e na skill dela, inclusive quem tenha gasto dinheiro, e depois nerfam, isso é apenas injusto para com os jogadores. além disso não é diminuir o dano que iria melhorar, mas sim criar um escudo melhor. ou algo q dê vida

BlackBull aprova isto.
  6. cara oque adianta ter um laser,quem começar o pv ganha,tem q pelo menos durar 5s

7. não adianta em falar criar escudo ou item de vida,os únicos q vão te vais ser os fortões,tem q estar um pouco equilibrado e não adianta nada aumentar o escudo,no final vai ser a msm coisa de um lf-4 normal,porque teria q mudar o danos da base e vida

8. Não precisa criar um escudo novo. é tão simples quer aumenta os escudo. vcs tem que da uma idéia de colocarem mais slot de escudo nas naves. e não diminuir o dano do jogo.

recursos☺☺ aprova isto.
  9. se continuar assim vai ter q mudar até a vida dos npc e da base,pq vai chegr uma h que um cara sozinho vai ter 3 milhóes de escudo solando base

recursos☺☺ aprova isto.
  10. isto pode ate ser diminuindo velocidade inicial nos poderiamos ter mais escudos sem prejudicar ninguem.
    Vc falou tudo que queremos mais de 3kk de escudo pra solar aliens que legal.