(Prometid +15%) ou (promerium +30%) No hellstorm

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -€мДЯҜмДٱŁцҳ-¹6-, 17 Dezembro 2013.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Sobre a adição de promerium ao hellstorm...

1. Aprovado / com alteração

69.6%
  2. Não. Caso não haja solução.

30.4%
Votos em múltiplos itens são permitidos.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Saudações e cumprimentos.:cool:
    Venho propor a utilização do prometid (15%)ou promerium(30%) (escolha dos desenvolvedores) no lançador hellstorm.
    Haveria um quadrante apenas para o lançador hellstorm, para separa-los dos mísseis primários.
    Simples...

aprove, aprimore ou reprove caso não haja solução para seu problema.

Última edição: 21 Dezembro 2013
  2. Nao intedi mais vc que almenta o dano do hellstorm com promerium ou seprom ?

ШΔŠЄRŠ aprova isto.
  3. -Flindix-

-Flindix- User

Eu acho que ele quer apenas separar os misseis hellstorm dos normais, na hora de usar promerium/seprom

Acho uma boa ideia, aprovo :D

4. Mais nao da para up os misseis hellstorm com materias so se aprovarem a ideia e for emplatada no jogo

5. Quero upar com promerium, seprom seria rejeitado...
    Lembrando que, caso aprovado, a ideia poderá ser alterada pelos programadores de acordo com as respectivas observações deles. Caso aprovada.

6. isso aumentaria o dano , hoje ja chegam a 100~120k e ainda aumentar o dano dos hellstrom em 60% acho que nao da né

7. No caso seria 30% (promerium). Porém, jogadores com alto poder de fogo facilmente morrem.
    Outro motivo para aprovar, é que, a mudança proposta, será aproveitada no dia-a-dia da grande maioria dos jogadores. Ou seja, é um poder de fogo não para poucos assim como já conheces.

Qualquer mudança irá aumentar o poder de fogo, ou resistência do jogador. Porque assim, podes utilizar menos escudos, ou armas...
    Um novo escudo, daria espaço a mais danos... Assim como uma melhor arma para, mais escudo....

8. Atualizando.
    Eu sempre faço ideia pra ajudar a todos e reprovam.
    :(

9. lucashks

lucashks User

mas o dano do HellStorm é automaticamente aumentada quando você potencializa os misseis

10. Aprovo em parte, acho que 15% só já estaria bom.

Não, o dano é independente.

11. Porque seprom nao ?

12. Na verdade não. Perceba isto lançando mísseis hellstorm e observe os gastos do seprom que não há.
    Os mísseis causam 2mil de dano cada, 5x2,000= 10,000 (25% erro) Causa 7,500, (100%-115% acerto) 10,000 a 11,500. (+10% design) 8,250 a 13,500.

Alterado (prometid).

Causaria danos altos, haveria mais chances de reprovarem a ideia.

13. So mais o promerium prometid nao
    Nao quero fica enviado prometid para nave (sim eu nao coleto cargar de npc)
    Bota o promerium denovo ai por mim podia ate se seprom ;)

14. lucashks

lucashks User

lol dessa ai eu não sabia

15. (risadas), está havendo uma diferença de ideias.:) Vamos fazer o seguinte:

Vou por as duas opções de promerium/prometid, quem vai escolher são os desenvolvedores...

Porque a ideia não vai ocorre como aqui está, assim veremos desta forma e todos serão felizes...
    Caso prefiram promerium, deixem seus comentários. Caso prefiram prometid, Deixem seus
    comentários, porque o tópico será analisado ok? Aprovem aqui, e será observado depois...

16. É uma boa. Mais lembrando que a Leo duplica os danos dos misseis... asahsuahsuahs ia matar muito invasor...

17. o dano da leo9 não se aplica ao lançador -' quem ia mata mesmo e a citadel huahua

18. mais a citadel demora o dobro do tempo para recarrega o lançado

19. eu sei, mas ainda sim seria mortal, ela e a nave que da mais dano por lançador de misseis '-'

20. Os danos ja aumentam quando vc usa minerio nos misseis, e cara os danos do jogo ja estão muito altos nãp axa não?

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.