Promoção do apis???

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por †Hαииibαl†, 16 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Duvida rapida, este mes de janeiro ja teve aquela promoção que o apis cai 25% do preço???

eu nao me lembro se teve...

2. Cara isso veio a trazer uma ideia, Por que eles fizeram calendário de evento , poderia juntar as promoções tmb tipo pra falar quando vai ter MHH coisas do tipo.

3. seria legal assim ficariamos preparados para os eventos ALEATORIOS

alguem sabe (desculpa o flood)

Última edição por moderador: 18 Janeiro 2014
  4. Caro †Hαииibαl†

Pelo menos nos horários queeu tenho acessado eu não vi essa promoção! Só vi a das partes dele nos baus.

Já o desconto, esse eu não vi, creio que não teve anda esse mês.

Aí deixariam de ser ALEATÓRIOS. :D Lamento mas acho que isso não iria rolar, pois assim muitos acessariam só na data da compra e deixariam de acessar sempre só para conferir se está ou não tenho o MHH. ( opinião minha como jogador )

5. ok ja que algumas pessoas também me falaram que não teve esse mes vou esperar ter

pode fechar

Obrigado

6. Ola piloto †Hαииibαl†

A seu pedido e com autorização do meu colega, fecho.

Bom jogo
    Cumprimentos

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.