Propaganda na tela do jogo.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por -€мДЯҜмДٱŁцҳ-¹6-, 22 Fevereiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia.
    Eu ando tendo um problema com a tela de jogo.
    No carregamento, aparece uma propagando na parte superior da tela , e ainda, não há como fechar, apenas acessar.

Ao clicar em ''Iniciar'', aquela propaganda ainda continua, dificultando a jogabilidade e um certo incômodo.

Propaganda: (Into yourself character in cartoon) e após uma propagando um tanto imprópria desse cartoon.

Há alguma forma de anular ou fechar isto? Por favor.

2. isso e do seu navegador pois o darkorbit nao tem propagandas deste tipo

3. Instale o AdBlock no seu navegador

4. Faça o que o jogador acima falou, instale o Adblock, Darkorbit não tem propagandas desse tipo, na verdade, é raro eu ver alguma...

5. Tire a extensão do seu google chrome (se for o caso do google) que faz isso.
    Eu nem uso extensão, isso deve evitar problemas :D .

6. Eu já baixei o ADblock, apago as imagens, porém fica o quadrado vazio do anúncio, que ainda anula os clicks.

Eu achei uma extensão que tinha a mesma descrição do anúncio presente, ele sumiu quando eu desativei o ''plus hd''.

Porém continua 2 anúncios invisíveis, onde aparece apenas uma palavra cinza nas pontas da tela.

A tela está mais ou menos assim:

lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    llllads by keep nowllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ad options (i)llll
    llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    lllllads by keep nowlllllllllllllllllllllllllllllllllllllll ad options (i)llll
    lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
    l...
    l...
    l...
    l...

Os L's são os espaços da tela, já, os espaços entre as frases do lado esquerdo e as opções no direito, os clicks são nulos, ou seja, há anúncios ocultos.

Ainda atrapalha... ¬¬''

7. O problema foi resolvido com a reinstalação do chrome, obrigado a atenção de todos.

Podem fechar.

8. Sendo assim encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.