propulsor/booster ativando sozinho,seja dano,escudo etc...como resolve ?

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por Duєηdє.мαcαbrø, 18 Outubro 2019.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. As vezes eu ganho um propulsor de dano pelo login diário e ele ativa sozinho como pode ?
    hoje ganhei um boster de dano e o jogo simplesmente ativou o propulsor de dano sozinho. sacanagem ..to tentado juntar pra usar no gg e ele ativa sozinho ? tem como desativar ? é alguma configuração ? o booster de login é o mesmo vendido nas lojas ?? como desativa ou desliga essa ativação dos booster automatica ? alguém sabe ? pelas minhas contas era pra eu ter 5 booster no inventario e nunca consigo juntar. alguém ajuda ? porque o jogo ativa sem minha ordem ?? maisum bug??.

aqui a foto:
    https://imgur.com/G8w6PdX acaba em 4 horas.

Última edição: 18 Outubro 2019
  2. Beats

Beats User

Olá piloto,

Os propulsores são ativados ao entrar no jogo. Além disso, são propulsores DLB, estes propulsores contam mesmo o senhor não estando logado, ou seja, você pode não estar in game mas mesmo assim o propulsor acabará após ter entrado no jogo.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

3. antigamente o boster/propolsor fica no inventario pra a gente usar quando necessario. seria os booster de dano que vende na loja ?