Sugestão Propulsor Fracionado

Discussão em 'Banco de ideias e melhorias' iniciada por dantedoa, 14 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Aprova?

  1. SIM

    18 voto(s)
    81.8%
  2. NAO

    4 voto(s)
    18.2%
  1. dantedoa

    dantedoa User

    Olá.

    Pensei nessa ideia com o intuito de tornar mais barato o investimento com propulsores no jogo.

    Às vezes compramos o Booster apenas para uma invasão ou algumas partidas de PVP, ou mesmo para matar alguns Aliens.

    Esse gasto é muito alto dependendo dos boosters comprados.

    Atualmente temos na loja a obrigatoriedade de comprar 10 horas de cada tipo de Booster

    Diante desse cenário eu pensei porque não comprar apenas 1 hora ou um tempo que eu acho necessário para usar o Booster?

    segue abaixo como ficaria:

    Na loja se mantém os Boosters de 10 Horas custando 10.000 Uridium

    Implementar Boosters fracionados e vendidos por hora sendo:

    1 Hora de Booster BO1 custa 1.100 U.
    1 Hora de Booster BO2 custa 1.200 U.

    Apenas pense na economia que podemos fazer com esse modo de compra, se caso eu precisar de mais tempo eu invisto no booster padrão de 10 horas e ainda vai me custar menos.

    Se caso eu comprar 10 horas de booster fracionado eu vou gastar mais, por isso não deixei cada hora por 1.000 U. O mecanismo é para agregar novas possibilidades.
    (imagine você adquirindo um produto por varejo ou por atacado esse sistema explica isso melhor) o Pack de 10 horas custa 10.000 U enquanto 10 horas avulsas custariam:

    BO1 = 11.000 U.
    BO2 = 12.000 U.


    Isso é apenas para jogadores que queiram comprar algumas horas de booster assim economizando uridium e cumprindo com o que precisa como no exemplo abaixo:

    1- Comprei o Pack Duplo de Booster para Dano, Escudo, e PV: Custo 60.000 Uridium - Duração 10 Horas
    2- Comprei 1 Hora de Duplo de Booster para Dano, Escudo e Pv: Custo 6.900 Uridium - Duração 1 Hora - Economia 53.100 U


    *Na opção 2 Eu poderia escolher quanto tempo eu precisasse por exemplo 3 horas de cada. segue abaixo mais exemplos

    +3 Horas dos Boosters citados acima: Custo 20.700 U - Economia 39.300 U
    +5 Horas dos Boosters citados acima: Custo 34.500 U - Economia 25.500 U
    +8 Horas dos Boosters citados acima: Custo 55.200 U - Economia 4.800 U
    --> De 9 horas acima já compensa comprar o Pack de 10 horas


    Oque acham? oque pode melhorar?

    É claro... quem tem a conta forrada de uridium não vai nem dar importância para essa ideia, portanto já deixo claro mais uma vez que o objetivo dessa sugestão é trazer uma forma de ajudar quem precisa de Booster e não tem condições de comprar toda hora o Pack de 10 horas.

     
    Última edição: 14 Junho 2020
  2. Aprovo a ideia
    Isso dara condiçoes par quem precisa de boster e nao tem muito uridium
    Esta bem equilibrado se dividir 10.000 por 10 horas é isso mesmo 1k de uri por hora
    Mas o sistema de custar um pouco mais torna justo e ainda valido comprar o boster de 10 horas para quem tem condicoes
     
  3. excelente ideia, aprovado
     
  4. Ótima ideia, aprovo. boa sorte!!