Propulsor

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por TЏĞД_4_∑V∑Я[HUN], 2 Julho 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Apoiam?

1. Sim

2 voto(s)
    66.7%
  2. Não

1 voto(s)
    33.3%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Bom dia caros pilotos!
    Venho dar um sugestão que visa ajudar-nos a "poupar" tempo de propulsor.
    Ou seja, a minha ideia é que seja criado um botão de ativar/desativar (similar ao que encontramos no Skylab) os propulsores, de forma a gerirmos o tempo que queremos os propulsores, pois eu, por exemplo, prefiro "guardar" os propulsores para galaxy gates e PvP, em vez de gastá-los a matar NPCs ou a apanhar caixas. É uma ideia que a meu ver é bastante simples de executar e que vai ao encontro das necessidades de todos nós, pois só traz beneficios!
    Bom jogo e se tiverem duvidas nao hesitem :)

2. RAIO-X

RAIO-X Guest

Olá jogador.
    Ideia reprovada.
    Compre ou crie um propulsor na hora que for usá-lo, sua ideia prejudicaria a jogabilidade do jogo e deixando os mais fortes quase que imortais fazendo isso.

Atenciosamente
    Raio-x

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.