Propulsores

Discussão em 'Principiantes' iniciada por VitorR., 4 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. VitorR.

    VitorR. User

    Boa tarde a todos!

    Pesquisei mas não encontrei nas FAQ's nada referente a isso. Sei que existe em algum lugar pois já li anos atrás, mas fiquei um bom tempo sem jogar.
    Gostaria de saber como é feito o acúmulo dos propulsores, por exemplo, obter até 50% a mais de PV, escudo, ataque, etc.. Quais os propulsores que devo comprar?

    Aguardo. Desde já, obrigado!

    Att,
    VitorR.
     
  2. Krune

    Krune User

    Olá Piloto,

    Estou movendo seu tópico para a área correta;

    No que diz respeito a sua dúvida, segue a baixo:


    ep-b01_100x100.png EP-B01 : Proporciona-te 10% PE bónus durante 10 h.

    hon-b01_100x100.png HON-B01 : +10% de pontos de honra durante 10 h.

    dmg-b01_100x100.png DMG-B01 : +10% de bónus por todos os danos causados durante 10 h.

    shd-b01_100x100.png
    SHD-B01 : +25% de energia do escudo durante 10 h.

    rep-b01_100x100.png
    B01-REP : +10% de velocidade de reparação da nave durante 10 h.

    sreg-b01_100x100.png
    P01-VRE : +25% de vel. regeneração de escudo durante 10 h.

    res-b01_100x100.png
    P01-VR : O propulsor de recursos aumenta o número de recursos obtidos das caixas de carga de NPCs 25% durante 10 h.

    hp-b01_100x100.png
    P01-PV : +10% de vida da nave durante 10 h.

    cd-b01_100x100.png
    CD-B01 : 20% de recarga mais rápida para todas as habilidades das naves durante 10 h.

    Estes são os principais propulsores comercializados na loja pelo valor de 10.000 uridium, todavia, são de uso exclusivo do jogador não podendo compartilhar o bônus com jogadores próximos.

    Para que o senhor possua o dobro dos benefícios listados acima, deves também possuir os propulsores a baixo, sendo eles possível compartilhamento entre jogadores próximos à tua nave:


    ep-b01_100x100.png
    EP-B02 : +10% PE; 5% do bónus PE podem ser partilhados com as naves aliadas que se encontrem ao teu redor durante 10 h.

    hon-b01_100x100.png
    HON-B02 : Garante +10% de Pontos de Honra ganhos, e 5% desses pontos, são aplicados a naves aliadas que se encontrem ao teu redor, durante 10 h.


    dmg-b01_100x100.png DMG-B02 : +10% de bónus por todos os danos causados. 1% dos pontos de dano podem ser partilhados com as naves
    aliadas que se encontrem ao teu redor durante 10 h.


    shd-b01_100x100.png SHD-B02 : Aumenta a energia do escudo de uma nave em 25% e oferece um bónus de 2% para todas as naves aliadas que se encontrem ao teu redor durante 10 h.

    rep-b01_100x100.png
    REP-B02 : +10% velocidade de reparação; aumenta a velocidade da reparação da nave. 1% deste bónus pode ser partilhado com as naves aliadas que se encontrem ao teu redor durante 10 h.


    sreg-b01_100x100.png SREG-B02 : Aumenta a velocidade de regeneração do escudo em 25% e permite-te que 2% seja partilhado com as naves aliadas que se encontrem ao teu redor durante 10 h.

    res-b01_100x100.png
    RES-B02 : O propulsor de recursos aumenta o número dos recursos recolhidos de caixas de carga de NPCs em 25% e oferece um bónus de 10 % às naves aliadas que se encontrem ao teu redor durante 10 h.

    hp-b01_100x100.png
    HP-B02 : Aumenta a vida da tua nave em 10% e oferece um bónus de 1% para as naves aliadas que se encontrem ao teu redor durante 10 h.

    cd-b02_100x100.png
    CD-B02 : 30% de recarga mais rápida para todas as habilidades das naves durante 10 h.

    Espero ter ajudado,

    Algo mais ?

    Aguardo;

    Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     

    Ficheiros anexados:

    -=[A.V.A.T.A.R]=- aprova isto.
  3. VitorR.

    VitorR. User

    Obrigado pela detalhada explicação, mas a minha duvida principal se manteve..
    É possível obter, por exemplo, 50% a mais de dano apenas com os propulsores?

    Digo, se eu comprar um DMG-B01 e três DMG-B02, eu consigo obter 40% a mais de danos?

    Aguardo.

    Att,
    VitorR.
     
  4. VitorR.

    VitorR. User

    Poxa vida, me moveram pra parte "Principiantes" do forum.. kkkkk
    Logo eu que tenho 3,240 horas de jogo :D:p
     
    Krune aprova isto.
  5. Krune

    Krune User

    Olá Piloto,

    Não, com os propulsores o máximo que podes conseguir é 20% em dano, para ter a base do acumulo basta somar o B01 com o B02.

    Algo mais?

    Atenciosamente
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
  6. VitorR.

    VitorR. User

    Eu tinha em memória algo diferente disso, mas tudo bem.. terei que me contentar com os 20% apenas! kkkk

    Erá só isso.. Obrigado pela atenção @Krune ! Parabéns!

    Att,
    VitorR.
     
  7. Krune

    Krune User

    Olá Piloto,

    A pedido, encerro.

    Caso o senhor vier a ter novas duvidas, sinta-se à vontade para iniciar um novo tópico.

    Atenciosamente
    Equipe DarkOrbit Reloaded.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.