Protocolos de Radar

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Ρ∆я∆ĐΦЖΦ|№²³אּהּרּךּ, 1 Dezembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ola a todos. Entao, estou procurando os modulos de radar para por em meu pet porém no inventário nao estão. Eles aparecem, somente quando a opção de ver todo o inventário, os protocolos de radar estão lá.

Por favor, podem verificar isso, ou como resolvo esse problema no jogo?

Muito obrigado. Aguardo sua resposta.

Acabo de apagar todas as configurações de todas minhas naves, e ainda sim não vejo meus protocolos de radar no meu inventario durante a equipagem, os protocolos só aparacerem na opção para ver todo o inventario, onde lá não é possível equipar...

Pronto, tive que apagar todas as configurações, para que os protocolos ''invisíveis'' voltassem para o inventário. Impressionante.

Última edição por moderador: 1 Dezembro 2017
  2. Olá piloto,

Quando ocorrer isso basta realizar esta ação que voltará tudo ao normal. Visto que o seu problema foi resolvido e não há mais dúvidas, encerro.

Caso tenha mais dúvidas basta iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.