Provável Bud no gg beta

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ______CHRELLOW______, 12 Maio 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá,
    nesta manhã estava tranquilamente fazendo um GG beta, e devido a net cair toda hora a nave morreu algumas vezes, 5 pra ser exato, mas como eu já tinha comprado uma vida Extra então tava tranquilo, depois da 5° morte resolvi que era arriscado entrar a 6° vez no gg sem outra vida Extra, loguei na Citadel no 1-6 é tentei fazer o warp da ciborg no 1-6, mas não estava disponível já que ela havia morrido no gg beta devido a internet ter caído, então pensei: já que estou logado no jogo a ciborg já deve ta no 1-1, então fui na página principal do jogo ainda fica as naves é clique na ciborg e ativei ela, nesse processo a nave ciborg foi ativada e foi parar dentro do gg beta em vida, até aí normal, certo?
    pois pra minha surpresa, a ciborg bugou com os slots de munição da Citadel e as habilidades e tbm pra minha surpresa maior, o gg beta havia sumido da base, ou seja; contou como se "eu" tivesse morrido novamente no gg!
    Aí eu pergunto tem como vcs ver isso ai?
    Devolve o gg perdido?
    bugou?
    tenho os prints da ciborg bugada, do diário contando as mortes e do balanço demonstrando q eu comprei uma vida está!

2. Boa noite, e, com licença, estou penetrando no seu tópico :D:D

Deixa o seu ID e o seu servidor, assim algum moderador poderá "dar uma olhada" nisso pra você (ou te mandar pro Suporte).

Ah, é bom guarda esses prints, para caso você seja direcionado ao Suporte.

3. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Visto que o senhor já entrou em contato com o suporte, seu atendimento deve continuar apenas por lá.

Devido o senhor entrar em contato com uma instância superior, Tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente,
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.