Providencias

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ™ИØ│→•UŇŇΔΜ€Đ•←│ЯΛR™, 10 Abril 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. pocha moderadores quando eu falo sobre voces , voces ficao bravos mais esse dark ta um caos ja tem varios dias que nao aparece um moderador e tem cada nome no xat que da nojo e cada palavrao que voce le naquele xat que so atrapalha o jogo , hj vim aqui fala desse carinha : **** ele sempre fica chingano no xat e quando agente mata ele ja viu certo? fala de mae fala issu fala da familhia cada coisa , eu quero pedi uma ajuda aqui po br1 pq ta caotico la a situaçao

2. Piloto ™ИØ│→•UŇŇΔΜ€Đ•←│ЯΛR™,

Por favor tire prints e copie o nickname do jogador se ocorrer novamente e envie ao suporte informado servidor, data e hora em que aconteceu.
    Isto fará com que providências sejam tomadas contra esses jogadores infratores quando não há moderadores online.

Envie as imagens em anexo no email e não em links de hospedagem de imagens.

Sem mais, encerrado.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.