Proximo passo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SĈØŘÞIØN, 22 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Estou prestes a ficar full havoc (9 pois ainda n tenho zeus), qual seria o proximo passo? upgrade? outro gg pra pegar lf-4? focar em log?

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Eu aconselho fazer gg zeta pois ele consegue suprir todas as coisas citada igual, chaves arquivo log além de da uri e também munição.

Galaxy Gate Zeta é o melhor a se fazer pra conseguir a evoluir em PPs e ficar full LF-4.

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded.

3. Eu sou bem azarado com as chaves verdes kkk mesmo em evento mas vou continuar então
    Outra pergunta, este laser compensa pra matar aliens (http://prntscr.com/i44b53)

4. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Isso depende de cada gosto e varia de pessoa pra pessoa eu particularmente não gosto porém ele é bom!

Atenciosamente,
    Equipa DarkOrbit Reloaded.

5. Não seria bom eu correr atrás do zeus ?

luizhpm aprova isto.
  6. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Sim.

7. luizhpm

luizhpm User

Eu prefiro lança espectral III.

8. Depende da situação mas em todo caso, drones upados, lasers juntamente com escudos faz uma grande diferença na batalha (OBRIGATÓRIO).
    Após isto, você deve decidir o que vai te dar mais vantagens de acordo com teu estilo de jogo, se joga em grupo ou não e outros fatores.

O importante é sempre ter os itens que façam a verdadeira diferença em uma batalha, vc deve focar no objetivo mais próximo e ir conseguindo o resto aos poucos e não esqueça de "treinar" bastante.
    Como experiência própria, eu fico somente com a parte obrigatória pois gosto mais de "curtir" uns NPCs então para mim, alguns itens são "desnecessários". É o que eu disse, tudo depende do seu estilo de jogo.

9. Olá Piloto,

Com a licença do amigo moderador Bloodfing. Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar por inatividade.

Caso tenha mais alguma dúvida, basta iniciar outro tópico.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.