Suporte publicar ajuda no youtube ...

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por pedrinhoodg, 4 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. caros adms , quero ajudar os iniciantes do jogo fazendo uma video aula e postando no youtube ...vou ensinar a upar e usar o skylabe , vou ensinar a juntar uridium e dinheiro , vou ensinar comom se defender e arrumar os equipamentos no hangar ... creio que assim o jogo para os iniciantes sera mais facil e divvertido fazendo com que , fik mais usuarios online e ajudando a rescer o jogo. bom claro eu tbm preciso de uma ajudinha se seu fizer essa video aula os adms podiam dar uma ajudinha nos meus canhao agradeço desde ja abraço e bom jogo ...

2. boa ideia amigo, torço por você

3. Como assim? Uma ajuda no canhão?eu vendi todas minhas coisas e agora to comprando tudo de volta,se tivesse uma lixeira eletronica pra recuperar oque foi perdido mais fui no suporte e eles disseram que nada pode ser feito.ainda compro muita coisa no jogo desde 2012.

4. eu tbm jogo a muito tempo e ja paguei muito o jogo mais quem n xora n mama , vou contribuir com o jgo, galera ajuda ai vo ajuda os iniciantes posso fazer o video, preciso de uma confirmaçao de adms aq por favor , muito obrigado pra galera que apoia!!!

5. PЯØĐĐI

PЯØĐĐI Guest

Olá piloto,

Lamento, isso não será possível.

Cumprimentos,
    Sua Equipe DarkOrbit.

6. Com a licença do meu amigo moderador,
    Tópico inativo,
    Sendo assim encerro.
    Tópico encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.