Punição para Exploração de Proxium???!!!

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Doctor-46-, 28 Fevereiro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Doctor-46-

Doctor-46- User

Durante os estágios iniciais de nosso último evento, Permafrost Fissura, descobrimos que alguns usuários estavam usando um bug que lhes permitiu recolher Proxium sem completar o portal. Isto constitui uma violação dos nossos termos e condições ( Seção 1.2.9 ), e pode resultar em punição até um encerramento da conta dos jogadores. Depois de analisar os dados do jogo, nós identificamos 142 jogadores que abusaram desta façanha. Como foram diferentes níveis em relação à quantidade de vezes que foi utilizada a explorar, nós quebramos este grupo em três níveis de punição.

Nível 1 - Baixo - Ban 1 Semana
    Nível 2 - Médio -Ban 2 Semanas
    Nível 3 - Alta - Ban 1 Mês

As proibições vão entrar em vigor em 23/2, e só será removido quando o tempo expirar. Infelizmente não conseguimos determinar quais itens foram obtidas diretamente como um resultado da utilização deste bug, de modo que não irá tomar qualquer ação adicional fora das proibições. Nós não vamos tolerar qualquer forma de jogo injusto, mas, ao mesmo tempo, só vamos agir quando estivermos absolutamente certos de nossas informações.

Saudações,
    Sua equipe Darkorbit.

Pelo que li e entendi, a punição que os tais ditos 142 jogadores que abusaram desse Bug, vai ser única e exclusivamente dividida em 3 níveis, Certo!!? Sim senhor acho muito bem..... mas, gostaria que me explicassem a parte do "... Infelizmente não conseguimos determinar quais itens foram obtidas diretamente como um resultado da utilização deste bug, de modo que não irá tomar qualquer ação adicional fora das proibições...." isto quer dizer o quê??? eu utilizo o Bug faço 10 milhoes de RSB -75, apanho uma punição tipo nivel 1, fico uma semana sem jogar mas quando entrar tenho lá os meus 10 milhoes de rsb-75 para ir brincar.??!!! ou retiram os rsb-75 todo das contas dos jogadores que abusaram da dita "façanha".

Aguardo reposta, Obrigado.

ashes2 aprova isto.
  2. Done

Done Guest

Olá Doctor-46-

Entendemos sua indignação, Devo dizer que esse tipo de Decisão quem toma são os nossos superiores, se eles decidirem que será assim, não podemos fazer nada.
    mas fique tranquilo que os indivíduos que tiveram suas contas confiscadas desta vez, dá próxima vez serão banidos permanentemente.

Ainda tens dúvidas?

3. Dementador

Dementador User

fiquei sabendo de um cara que fez 8kk de rsb-75
    umas 800 chaves de pilhagem verde
    30k de energia extra e levo só uma semana de ban
    agora esse individuo esta tranquilo porque ele entro na conta e não removeram nada

4. Doctor-46-

Doctor-46- User

Não Done, não tenho duvidas , é mais do mesmo.... utilização abusiva ( mais que abusiva) de bug´s dá direito a ban, identificam os jogadores, sabem quem são, não são banidos agora são para a próxima, olha um jogador que tenha feito 8 ou 10 milhões de rsb-75 tem muni para uns 2 - 3 anos, nessa altura a confiscação das contas já prescreveu, acho que o mínimo e o correto era retirar o rsb-75 todo ficar a 0.... isso sim era o minimo.

5. Como sempre são piadistas !!!

6. Done

Done Guest

Bem, como eu disse, não somos nós da equipe "brasileira" que tomamos as decisões, então não podemos fazer nada, a não ser contactar os nossos superiores com tal indignação dos jogadores.

Mas enfim, como o senhor mesmo disse, não tem mais dúvidas, assim tomo a liberdade para encerrar.

Atenciosamente,
    Sua Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.