Feedback Punição por uso de Bots/ Exploits

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por dantedoa, 24 Novembro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. dantedoa

    dantedoa User

    Saudações
    Vou ser direto dessa vez e essa pergunta vai para a administração do jogo, com todo respeito mas...
    Até quando vocês vão continuar com essa hipocrisia de que algo está sendo feito com relação aos bots e exploits?

    Criaram um sistema fantástico anti *** e parece que os trapaceiros já encontraram formas de burlar.

    É bug de honra, dano e auto click que agente tem que engolir diariamente (ainda ontem usei um emp e parece que a mira do individuo ficou foi melhor) se teve alguma atualizaçao que tira a chance de 100% de eficácia do emp me avisem...

    Vocês fazendo esses post, me desculpem a franqueza mas tao passando é vergonha porque nada está mudando no jogo, ainda estamos sofrendo com os mesmos problemas que se arrastam ao decorrer dos anos

    Agora façam um favor à comunidade, sejam éticos, contem que na verdade estão com dificuldades para conter esse problema devido a falta de capacidade dos desenvolvedores, porque é isso que estou percebendo

    Uma ultima critica tirar a honra e banir por 1 semana se eu nao me engano nao esta como punição no T&C do jogo, entao porque nao encerram de uma vez o acesso desses trapaceiros, assim dessa forma matando o câncer pela raiz?
     
  2. Fora todos os bugs que existem que já referi noutro post, se vem que não conseguem lidar com tanta coisa suspendam o jogo por 1 semana e corrijam tudo de uma vez e preferível essa semana sem jogar do que o jogo estar a crash por tudo e por nada fora a patente que permanece piloto espacial básico

    - Apenas uma sugestão, e eu sei que é difícil lidarem com tudo de uma vez mas existe dias que de tanto bug que nem me apetece jogar so venho mandar seprom e apanhar o calendário e com certeza não devo ser apenas eu
     
  3. nossa nei me fala eu to passando raiva ja no jogo ja up meus prometheus todos at lv 16 antes eu batia 600k no bl agora bato 300k ta tudo bug a patent eos danos ta osso joga asim e teve sim um cara que me mato como mosca o cara ja tava mirando em mi no outro mapa kkkk
     
  4. Fora que estas no jogo e precisas de fazer algo na pagina principal e da te erro e tens que logar denovo e nem tinha passado 5 min que tinha mexido nela
     
  5. eu reclamei em outro poste veio uma galera reclamar e me falar besteiras pra mim esse sistema anti *** é só mais uma invenção furada que atrapalha a jogabilidade de quem ainda iniste em brincar um pouco no jogo, enfim RIP dark orbit a nostaugia ta cada vez mais distante e o jogo cada dia pior uma pena :(
     
    recursos☺☺ aprova isto.
  6. Eles não dão ban-wave geral nos bots, porque aí mesmo que irão falir.

    Querendo ou não, os boteiros gastam muito dinheiro também.