Sugestão Pusat também para os outros servers

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Asnil, 26 Março 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

Você gostaria que o novo design PUSAT fosse vendido em todos servidores, e não exclusivamente turco?

1. Sim, acho que nada mais justo em um jogo do que todos os jogadores terem o mesmo direito.

65.5%
  2. Não, acho a ideia irrelevante e desnecessária.

34.5%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Asnil

Asnil User

Boa noite pessoal, minha ideia é bem simples e não requer muita explicação por minha parte, só queria sugerir e receber a opinião de vocês a respeito do design PUSAT, novo design da vengeance que está á partir de hoje nos servidores Turcos.
    Minha "ideia" é que possamos por aqui, conseguir muitos votos positivos para que esse design chegue a nós também, já que somos jogadores do mesmo jogo, nada mais justo.
    Enfim, gostaria da opinião e apoio de vocês para tentarmos juntos conseguir esse avanço também para nossos servidores, seja servidor Brasileiro, Global,etc.

Deixem seus comentário e não se esqueçam de votar na enquete.

2. REAPER

REAPER User

meça seus caps lock ae parça.

Última edição: 26 Março 2015
  3. A bp esquece da pilha de gente que compra uri, sem falar que a gente nem tem direito a arena jackpot, e essa agora, de verdade, depois que param de jogar, ela manda mensagem peeguntando porque -_- aprovado

4. Destruidor

Destruidor User

Olá pilotos,
    Volto a repetir que o design trata-se de uma exclusividade para os servidores Turcos, sendo tal parte de um evento exclusivamente daquele país.

Cumprimentos,
    Destruidor

5. Asnil

Asnil User

Cara, surreal esta situação, uma das poucas coisas decentes que vem ao jogo há um bom tempo, e não teremos acesso, muito bom mesmo, estão de parabéns.

Me arrependo de cada centavo gasto nesse jogo, e garanto que foram os últimos, chega.

^^*|X|caronte|X|*^^ aprova isto.
  6. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Olha mesmo eu discordando desta decisão da BP :(

eu reprovarei.

Porque como ele é uma exclusividade de outro server ele não poderá vir para os outros.

Agora uma pergunta

Se o Pusat viesse mesmo para todos os servidores, todo mundo ia reclamar dele, então no meu ver é o seguinte, se é para mandar o design para os outros server para o povo reclamar depois então né, prefiro que seja só da Turquia.

Agora eu penso o seguinte, se o Pusat se dar bem na Turquia, quem não garante que ele venha mesmo para os nossos servers ? então seria o Feedback dos Turcos que decidiria isso.

7. lucas,a um post da mesma área de discussão você reprovou a enquete para um novo design que seria o brasileiro,pelo motivo da gente ter e outros servers não,mais se os turcos tem essa nave,porque não poderíamos ter também?se na parte do design o EUA e os turcos tem,porque não podemos ter também,BP precisa valorizar seus jogadores,porque DarkOrbit é um jogo mundial,e cada voto nas enquete faz uma diferença no jogo,podendo afetar o server todo,pense bem antes de sair reprovando e aprovando idéias!

Alerta aprova isto.
  8. lucas.hks1

lucas.hks1 User

Cada Servidor tem a sua Exclusividade, quer que eu cite os exemplos alem dos designs de independência ?

Eu não sou e nunca fui a favor sobre disponibilizar as "Exclusividades" para os demais, e como assim a BP precisa valorizar seus jogadores ? eles sempre valorizaram dando oque a maioria sempre queria, ou não vai me dizer que o LF4,Novas naves e Designs + o TA vieram a toa ?

Se você viu meu post la na ideia do Design do brasil, deve ter visto exatamente oq eu disse [ Quanto + popular o dark for em tal pais, mais privilegiado será o seu servidor] e isso é muito simples de se explicar, porque no servidor da Alemanha tinha a Bigboy vermelha, no server russo tem aquelas chaves prateadas, então na turquia não seria diferente.

Agora vocês vão ficar chorando só porque a BP só deu o Pusat para a turquia ? aff vocês deveriam dar graças a deus, porque eu testei este design [ sim eu testei ele, um cara de Pusat emprestou a acc dele, acho que ele é de Portugal e talz mas deixa quieto ] e eu digo, mesmo ele sendo uma nave muito "Frágil" o seu dano e velocidade deixa até as Aegis submissas, e usando a tática Hit and Run eu consegui matar horrores sem morrer uma única vez, agora se ele viesse para todos os servidores, ia ter mais nego reclamando da sua apelação do que a sua exclusividade para a turquia.

Agora você vai ficar ai choramingando achando que a Turquia é a queridinha da BP. Ou se adaptar com esta mudança e seguir com a sua vida ?

9. verdade :cool:

10. Mais você não acha que nosso server já não está desvalorizado demais?do que adianta não querer que designs venham para cá porque outros países não vão ter,mais sendo que já tem países que tem e nos não,Já que eles tiveram a ideia de uma nova nave no jogo,você não acha que ela deveria ser compartilhada para todos os servidores?se ela é apelativa os jogadores que corram atras dela,ai o jogo vai ficar mais disputado,porque com esses bug aqui,e nada pra fazer,não da nen mais vontade de jogar,só imagino os full que já não tem nada oque fazer,uma nave dessa em todo o DarkOrbit deixaria o jogo mais popular! Assim como o design deixaria o Brasil bem conhecido no DO!

11. lucas.hks1

lucas.hks1 User

O servidor brasileiro é sim desvalorizado, vide outros servidores também, sobre a mensagem a cima xD ignore.

12. Nefertiti

Nefertiti User

Olá

Este design já encontra-se em todos os servidores.

Agradecemos a todos que postaram e deram sua opinião.

Sendo assim tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.