Push Avaliação

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by †Hîиa†a•HyuGΔ†, Jul 13, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. Bom avaliando esses sistema que a big point esta aplicando no jogo e totalmente exagerado por que isto e um game de guerra entendo que e necessário monitoramento porém não e necessário banir ou suspender contas dos usuários por esses motivos E um exemplo um companheiro de clã matou um invasor 6 vezes e acabou sendo punido por esse motivo ridículo (esse jogo ja foi mais legal) Voces acham que essas formas são totalmente inúteis e deveriam ser retiradas?

2. KKKK Logo logo eles vao proibir de matar um otro jogador akkk só vai da pra mata npc vai virar um jogo de corrida akkkkk concordo com a ideia pois isso e um JOGO DE GUERRA e e essencial que tenho matança meu amigo tanbem teve a conta suspensa por matar 10 vezes um inimigo no palladium (map 5-3)o acusarão de push coisa ridicula

3. Concordo apesar de isso nunca acontecer comigo acho
    totalmente ridículo esse tipo de banimento.

4. Destruidor

Destruidor User

Olá †Hîиa†a•HyuGΔ†,

Gostaria de lhe avisar que os usuários aos quais se tem suspeita de estarem fazendo este tipo de ação, que infringe totalmente os nossos Termos e Condições Gerais (os quais os senhores confirmam que fizeram total leitura e estão de acordo no momento do registro em Darkorbit), não são punidos de uma hora para outra sem qualquer motivo ou análise aprofundada. Se "o seu colega" foi bloqueado por este tipo de ação, acredite, não foi arbitrário e houveram motivos consistentes para o bloqueio.

Este sistema foi feito pelo contrário do que o senhor subentendeu a dizer, procuramos manter o jogo mais justo para que os usuários que "suam a camisa" para upar não se vejam sendo ultrapassados por um engraçadinho que se utiliza de métodos ilegais para crescer no jogo.

Se o senhor acha "ridículo e inútil" este sistema, sinta-se livre para sugerir outra forma para detecção e bloqueio destes usuários. Mas lhe digo, não apenas como moderador mais como piloto, que os únicos que reclamam desta forma pelo sistema de bloqueio são justamente aqueles que foram bloqueados. Isso configura em duas infrações ao TCG, o senhor já pensou nisso?

Sem mais, encerro.
    Cumprimentos,
    Destruidor

Thread Status:
Not open for further replies.