pushing

Discussão em 'Questões gerais' iniciada por (¯`•._Sp¡ИΛŁ_.•´¯), 19 Março 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa noite, estou a fazer a missão de 10.000 naves destruídas, a maioria estou matando no 5-3, porém muitos jogadores ( uns 90% pra mais) nem me atacam, e nem ligam de ficar morrendo várias e varias vezes, muitas delas fico matando várias e várias vezes no portal, e eles renascem novamente, gostaria de saber se isso pode ser considerado pushing, já que essas contas não são minhas e nem os conheço, inclusive gostaria de saber porque tiraram o efeito de tirar escudos na área dos palladiuns, pois se ficassem sem escudos já teria até terminado minha missão, já que chego a fazer mais de 100 kills sem mesmo sem ser atacado.

recursos☺☺ aprova isto.
  2. -Thunder-

-Thunder- User

Olá piloto,

O T&C diz o seguinte sobre pushing: Realizar qualquer tipo de interação entre contas do mesmo usuário (“pushing”), especialmente com o intuito de gerar vantagens para outra conta do mesmo usuário.
    Em relação à quantidade, não há uma quantidade específica de kills.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

recursos☺☺ aprova isto.
  3. SpaceOwl

SpaceOwl User

Olá piloto,

Com a licença do colega moderador -Thunder-, encerro o tópico por inatividade, visto que a mais de 7 dias permanece sem retorno.

Atenciosamente,
    Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.