Pushing.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ††»HΞŁŁЯΔI$ΞЯ«††™, 18 Janeiro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Olá hoje estava concluindo algumas e me deparei com um piloto praticando pushing,
    Desculpe mais não deu pra capturar no momento exato , mais toda hora estava renascendo uma nostromo no lugar que foi morto e a nostromo atacava e o usuário praticador do pusshing atirava e matava. Ta aqui a imagem :

Removido pela moderação

E acho que isto esta acontecendo constante devido as missões que tem pra matar jogadores inimigos em qualquer mapa, isso e errado deviam colocar um mapa onde devia matar o jogador inimigo, Isso e mais uma falha no novo sistema de missões :cool:.

Se não conseguirem identificar o nome esta aqui o perfil de piloto dela :

Removido pela moderação

Servidor : Br1

Última edição por moderador: 18 Janeiro 2014
  2. Major-Bane

Major-Bane User

ai nao mudaria nada... levariam a nave ate aquele mapa e mataria, e ja tem missoes de matar em certos mapas

3. denuncias via suporte :cool:

Última edição por moderador: 18 Janeiro 2014
  4. Sim mais sao poucas como a do 5-3, Mais o problema e que estao criando contas e se fosse para matar no 4-1,4-2,4-3 . tem certas naves que nao dao pra ir la , mais nao tem como mesmo os cara upa uma conta e vai indo la toda hora , mais seria mais dificil dos jogadores praticarem o pushing.

5. ée eu esqueci isso , mais to euja fui la .

Desculpa o double post

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.