pvp enorme no aniversario do dark no proximo ano.

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ║♣║PEDRO♦BOSS║√ЯUŞ║, 6 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
?

vc gostaria de um pvp de todos os servidores no niver do dark no proximo ano?

1. sim

5 voto(s)
    100.0%
  2. nao

0 voto(s)
    0.0%
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. a big podia juntar todos os players de todos os servidores no dia do aniversario do dark e fazer tipo um pvp enorme onde quem morresse iria para o servidor normal mais com uma quantia em uri, credito e muniçao especial de caixas de presente equivalente ao tanto de naves que o jogador matou o evento seria anual junto com o aniversario do dark a duraçao do evento nao teria dia para acabar só acabaria quando sobrasse apenas 1 piloto no mapa onde ele ganharia um titulo especial sei lá tipo dark master e ai o resto do premio seria em itens de jogo para que todos os pilotos de todos os servidores pudessem jogar e ganhar, teria apenas 1 base no centro do mapa onde seria zona neutra e só ganhava zona neutra quem nao estivesse sendo atacado ou atacando e esse pvp teria um de lvl 5 ao 10 do 10 ao 15 do 15 ao 20 assim por diante para nao ficar muitas naves no mesmo mapa e o nick dos jogadores nao apareceriao tipo todos seriao inimigos . melhoria é com vcs galera premios é com a big u.u
    lenbrando que nao podemos só pensar em nós e sim em todos os jogadores. se esquessi alguma coisa é que eu to jogando e escrevendo e to com um titulo especial no pvp kk intao qualquer tiro que me dao eu erro aqui pra corre dos caras kk

2. Docinho

Docinho User

É uma ideia a ser pensar.
    Vou esperar mais opiniões para analisar e darei o meu voto.
    No mais, boa sorte com a enquete.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.