pvps estao com menos uridium

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por DEMON_KING, 20 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DEMON_KING

DEMON_KING User

BP deminuio o uridium nas caixas bonos nos pvp e nem avisam nada
    querem acabar com os boots que assim seja mas nao prujudicando quem nao usa assim nao da.
    Gasto dinheiro em duplicador para nada ai povo nao deixem isso ficar desse jeito

2. lucas.hks1

lucas.hks1 User

cara não reclame, se você é este tipo de pessoa que fica o dia inteiro coletando caixinha no PVP então você nunca vai ficar Full [ não vai mesmo ] porque compensa mais ir la no 4-5 matar Uber ou no 1-6 matar Boss llin e Cubi tendo a certeza que vai ganhar um Uri preto do que ficar no PVP coletando caixinha na incerteza se vai ou não conseguir algo, tomando risco de morrer para um inva ainda por cima.

3. DEMON_KING

DEMON_KING User

bem lucas para tua info sou full tudo ja faz muito tempo , e quanto a tua ideia ai esta muito errada em questao ao que compensa ou nao , depois eu invisto muito neste jogo , por isso nao acho justo que tenham deminuido o uri nos pvp . nada mais ok

bem ja vi que forum nao adianta nada 1 vez em 5 anos que ca escrevo e pelos vistos nao perdi nada intressante aqui no forum é mesmo escrever frases .... lol
    isto deva ser 1 forum de jogo e nao de brincadeiras fui ate nunca mais

Última edição: 20 Fevereiro 2015
  4. Não gasto nada nesse jogo, aliás, graças a esse povo que fica de programa ilegal em pvp nem jogo mais como antes. Quando você mata alguem, ficam dizendo que você usa programa ilegal em pvp -_-. Qualquer 1 percebe que nos pvps atualmente as box dão menos uri e menos energias.
    Antigamente vc entrava em 1 pvp(se desse sorte de não morrer pra alguem) vc ficava uns 10min e já tinha feito 1k de uri, agora vc fica 1h e não faz nem 500 uri(não tenho duplicador nem pp e nem o pet pra coletar box).
    francamente bp eu gostava do darkorbit );

5. pelo que eu to sabendo quando fica muito tempo coletado box sem para os uri vai diminuindo mesmo :confused:

6. Black*

Black* User

Como o autor disse que não se interessa por nenhuma reposta, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.