pvs de naves reajustes

Discussion in 'Arquivo de temas restantes' started by recursos☺, Jul 29, 2014.

Dear forum reader,

if you’d like to actively participate on the forum by joining discussions or starting your own threads or topics, please log into the game first. If you do not have a game account, you will need to register for one. We look forward to your next visit! CLICK HERE
?

o que acham?

Poll closed Jul 29, 2015.
  1. sim

16.7%
  2. nao

83.3%
Thread Status:
Not open for further replies.
  1. venho a propor que mudemos algumas naves em pv.
    a mudanca consiste no reajuste de pv de naves pois para ficar mais facil de calcular quando aumentam de pv com bossters:

phoenix:
    5.000(+50.000 de skilltree=55k de pv)
    liberator
    25.000
    leonov(standard/mapas base)
    65.000/160.000
    piranha
    137.500
    nostromo
    125.000
    bigboy
    275.000
    spaearhead
    137.500
    vengeance
    185.000
    goly
    260.000
    aegis
    275.000(nao sofrera mudanca)
    citadel
    550.000(nao sofrera mudanca)

tambem sei que alguns jogadores nao concordam comigo mais fica muito mais facil quando se tem a formacao coracao calcular 20% de 55k(11) do que calcular 20% de 54k(10,8) e tambem da mais para um novato comprar uma nova nave depois de ganhar a liberator nao e facil,mais agora com estas mudanca ele definira sua propria nave tambem pelo pv que ela tera,e agora com skilltree uma nave alcancara outras em pv,de menos a citadel pois mesmo com aegis para vc ter um pv igual a citadel vc precisara mais do que skiltree e formacao coracao.

Last edited: Oct 6, 2014
  2. a enquete ainda esta em aberto entao podem votar mais

agora esta melhor
    pq teremos a bigboy como nave de creditos tendo como enfrentar naves de uridium,e caso precisemos de lutar contra a spearhead teremos a piranha que tera menos velocidade,nenhuma habilidade(atualmente) e e de creditos me com mais pv e um laser a + o que pode fazer uma luta boa entre as 2.

Last edited by moderator: Sep 14, 2014
  3. mais aumentar pv da bigboy e da piranha qua sao naves de cedito para poderem competir com as de uridium nao e bem melhor pois e eu ja vi cara fazer uma leonov fica full em mapas piratas so pq e uma nave de uridium,pq os caras valorizam as que custam uridium,pois assim as de credito teriam como competir com outras naves e tambem a bigboy tinha a tempos atras o dobro de pv de uma nostromo,entao agora deveriamos colocar mais pv na bigboy para ela nao continuar levando desvantagens,pois hoje todo mundo so usa nostromo,como nave de creditos sem designers pois tem mais vantagens que uma bigboy.

4. Bigboy e piranha são naves de iniciantes Não devem ser mais forte que isso e uma venge ou goli está tão barata no leilão.
    Reprovo, Ta bom como está.

recursos☺ likes this.
  5. nao serao fortes so sobreviveram por mais tempo.

6. nao acho que esteja bom como esta nao,naves iniciantes e nostromo tambem e iniciante?

7. tudo bem mais a nostromo t levando muito mais vantagem que a bigboy atualmente,e a piranha ninguem usa mais ela;por isto quero aumentar o pv delas.

8. Fox_♠

Fox_♠ User

kkk o povo é cheio de querer mudar nave e e NPC kkk man deixa como esta,
    Só sou a favor de voltar a Defcon e Yamamoto (acho que são esses os nomes :D:D)

recursos☺ likes this.
  9. eu acho que yamatho poderiam voltar sim,ou pelo contrario para que tirar naves?E quanto a mudanca de naves e npcs eu sou um deles nao por so mudar mais sim para terem mais uso em jogo tanto de npcs quanto naves,porquanto a veng poderia ter 13 slots de geradores e 350 de velocidade inicial,o que poderia fazer ela voltar a ser a segunda melhor do jogo.

Fox_♠ likes this.
  10. diogosky

diogosky User

Reprovado.
    Está bom como está, e está facilimo pegar naves de Uri por leilão (Peguei a minha Goli na primeira semana de quando recomecei a jogar), além disso, as naves de iniciante são tipo: Primeiro a Liberator, depois pega a Piranha, depois peguei a Nostromo e fiquei com ela até comprar minha Goli, acho a BigBoy inutil (Velocidade principalmente).

O jogo mudou muito e está mais facil, e acho que nao tem necessidade de mudar.

recursos☺ likes this.
  11. sei mais so que entao deveriam pelo que vc falam
    veng:200k de pv
    leonov:160k de pv para todos os mapas de sua cia
    nostromo:150k de pv
    bigboy:17 slots para geradores?

12. diogosky

diogosky User

Não cara, como disse, está bom como está.

recursos☺ likes this.
  13. a tah podem fechar o topico.

14. Black*

Black* User

A pedido, encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

recursos☺ likes this.
Thread Status:
Not open for further replies.