Suporte qnd eu tento criar uma acc no br2 n consigo

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por BLUE_DRAGON_, 15 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. qnd eu tento criar cc no br2 eu n consigo acc vai direto pro estados unidos 2 ai qnd eu vo na lista de servers so aparece o br1 e n e so comigo e com tod mundo

2. Black*

Black* User

3. Black*

Black* User

Piloto BLUE_DRAGON_

Poderia me conseguir um print para que possa mandar para analise?

No aguardo.

Bom jogo!

4. posso sim mais voce poderia me dar o nome de algum programa ou site pra q eu possa fazer isto?

http://prntscr.com/684im3

Última edição por moderador: 25 Fevereiro 2015
  5. comigo acontece o mesmo problema

6. Black*

Black* User

Enviado para analise piloto!

Assim que possivel, deixe ID e servidor para caso seja algo especifico de sua conta, eles possam fazer testes!

Obrigado pela compreensão e mil perdões pela demora!

Bom jogo!

Piloto,

O senhor criou a conta enquanto esteve fora do país? A conta foi criada pelo senhor? Ou mesmo poderia estar usando alguma configuração de proxy que esteja inibindo o senhor ver o br2.

No aguardo, bom jogo!

Última edição: 26 Fevereiro 2015
  7. fiz no brasil

8. Black*

Black* User

Piloto,

Infelizmente o senhor só pode criar contas nos servidores indicados.

Mais alguma dúvida? Bom jogo!

9. Destruidor

Destruidor User

Sem retorno do autor decorridos 26 dias, portanto tomo a liberdade de encerrar o tópico.

Cumprimentos,
    Destruidor

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.