Quais formações comprar?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por FissuraEspacial, 8 Janeiro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Boa tarde, quais vocês acham que são as melhores formações para comprar por primeiro?

Já tenho a coração, juntei 230k com desconto posso comprar até duas de 150k, quais vocês acham que eu deva comprar?

Obrigado.

2. Broca para farmar e anel para defesa

3. Com muito sacrifício consegui juntar uridium e comprar a coração, então essa é a melhor de todas pra mim e única que tenho .

Última edição: 9 Janeiro 2020
  4. Beats

Beats User

Olá piloto,

Agradeço a opinião dos colegas acima. Dependerá do que o senhor fará no jogo. A formação Broca é indispensável para juntar Uridium e Créditos, e a Anel lhe ajuda com bastante escudo. Então esta seria uma indicação de modo geral.

Algo mais?

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

$$$COLETOR$$$ aprova isto.
  5. Mais essa anel não deixa vuneravel ja que diminui a vida ? e os caras usam formações que atacam direto a vida da nave ?

Última edição: 10 Janeiro 2020
  6. Genos

Genos User

Olá piloto,

Agradeço a ajuda do colega $$$COLETOR$$$, com a licença do Moderador à cima.

O autor do tópico possui mais alguma dúvida?

Aguardo.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded.

7. Ultima duvida, qual compensa mais em termos de eficiência para economizar munição, a broca ou a dobra?

8. -vangola-

-vangola- User

Broca concerteza, a Dobra voce economiza nos gg ABG e Zeta, onde os npcs morrem antes do escudo acabar, ja pra npc comum a dobra nao vale a pena,basicamente voce economiza 25% de municao usando a broca, se comparado usando a dobra

9. Obrigado, era isso

10. Beats

Beats User

Olá piloto,

Sem mais assuntos, encerro este tópico. Caso o senhor venha a ter outras dúvidas fique a vontade para criar um outro.

Atenciosamente,
    Equipe Darkorbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.