Qual a lei que impede o Jackpot

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por Saulo.Ex-Ag1, 12 Fevereiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Sei que existe uma lei que proíbe a realização do Jackpot, todavia, NUNCA vi a citação da letra da lei ou o artigo a que se refere essa proibição.

Resumindo: queria saber em qual parte da legislação e da lei isso ocorre.

2. O senhor poderá encontrar esta informação aqui e aqui.
    Para saber mais detalhes específicos sugiro consultar um advogado.

3. Nossa, Brasil, como sempre, com leis atuais. A lei é de 1942 (Getúlio Vargas que assinou)

Sobre os referidos arts, o único que seria plausível, ao lê-lo rapidamente, seria:

CAPÍTULO VII
    DAS CONTRAVENÇÕES RELATIVAS À POLÍCIA DE COSTUMES

art. 50

§ 3º Consideram-se, jogos de azar:
    a) o jogo em que o ganho e a perda dependem exclusiva ou principalmente da sorte;"

Apesar dessa lei ser de 42. O outro artigo que você me passou fala só das caça-níqueis e, no fim, sobre a lei.

Como o jogo envolve sorte por causa dos erros da nave, a lei que é de 1942 (ô, Vargas?!) impede os Br de poder lucrar com o jogo ¬¬; o azar!! "Dava para gastar "uns contos de réis" para derrubar, né, bigpoint?!".

Como já foi me respondido o que eu queria, pode fechar o tópico e muito obrigado pela ajuda (primeira vez que sei qual lei é!) xD. E mais uma vez: Que raiva disso!

4. Infelizmente é assim.
    A seu pedido encerro.

Atenciosamente
    Sua Equipe Darkorbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.