qual a melhor conf para matar NPCs

Discussão em 'Canto da conversa' iniciada por 19.3, 3 Dezembro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. 19.3

19.3 User

olá pessoal, estou voltando ao jogo agora depois de 4 anos, percebi que nada mudou, apenas eu que esqueci de algumas coisas, atualmente estou jogando apenas para fazer as missões diárias, gostaria de ajuda com dica de configuração ideal para minhas condições, lembrando que vou apenas destruir NPCs para as missões diárias, vou deixar a lista dos meus itens para ajudar.

atualmente possuo esses itens:

28 laser LF-4
    6 LF-4 Hiperplasmoide
    5 LF-4 Broca de paridade
    3 LF-4 Broca de magma
    4 LF-4 Instavel
    11 Laser Prometheus
    50 LF-3
    todos os lasers da classe LF-4 e Prometheus estão no nível de upgrade 4

Geradores, tenho aproximadamente 50 motores G3N-7900, 40 Escudos SG3N-B02, 3 escudos SG3N-B03, possuo 8 drones Iris e 1 drone Apis, todos no nível de upgrade 12, designs Havok em todos eles, formações de drones: Broca, Borboleta e Coração.

Possuo a maioria das naves, Venom, Aegis elite, Solace, Solaris, Berserker, Spectrum e etc, atualmente estou usando a Goliath Champion com skin USA

Jasper34 aprova isto.