Qual a melhor nave ?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por SCROLzex, 5 Novembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. SCROLzex

SCROLzex User

Qual a melhor nave ou design para matar npc, fazer galaxy gates e coletar ?

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Eu gosto bastante da Ciborgue, mas para matar npc uso a surgeon..

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. luizhpm

luizhpm User

Bem, quando eu comecei a jogar passei um bom tempo usando a leonov nos mapas baixo da minha cia, pois não tinha equipamento para equipar uma vegance ou golli.

Depois usei a vegance pois ajudava a dar uma fugida dos invasores.

Hoje uso venom, enquanto não consigo a ciborgue.

4. BoaLuz

BoaLuz User

Cada um joga diferente, mas para matar aliens, paladium y gg pra mim a melhor e a cyborg.
    É uma nave rápida (velocidade é importante para paladium), tem bom dano se tiver boas armas.

Se não tem a cyborg pode usar alguma do tipo goliath, como a solace em paladium, ayuda na reparação da vida.

Para gg pode usar goliath enforcer ou venom se tiver, que com a habilidade ayuda um pouco.

Sempre lembrando que o alien que vai matar tem relação com o dano que você tem, é bom no máximo tardar 1 minuto com o alien se puder matar em menos tempo melhor.
    Não serve passar 2 minutos para tentar matar um alien e chegar um invasor e matar você primeiro. Melhor procurar um alien menor.
    A medida que evolui sua conta procura alien maior.

Última edição: 8 Novembro 2018
    luizhpm aprova isto.
  5. Dependendo de como é sua conta vale mto apena usar a aegis ou hammerclaw para matar npcs visto que eles reparam, daí voce nao precisa parar para consertar.Mas se você já está mais avançado no jogo ciborgue pq dá mais dano!

luizhpm aprova isto.
  6. se vc não for MT forte usa a aegis elite q vai ter reparar quando precisar e te ajudar se vc não gosta de batalhar e quiser coletar paladium vai d spearhead vence lithning ou pusat caso queira fugir se QR PvP a melhor é a ciborgue, pra derrubar base a melhor é a mimesis p mata NPC a melhor é surgeon

luizhpm aprova isto.
  7. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Com licença a meu colega acima.

Para iniciante com poucos recursos a Leonov nos mapas x1 a x4 tem um bônus que te dá uma boa vantagem, vale a pena pra iniciantes, depois quando tiver mais equipamentos pode pensar em outras naves, pois existe uma grande gama d opções que vão depender do seu estilo de jogo.

Uma boa pedida é fazer amizade no jogo e conseguir um clã que ajude iniciantes com recursos pra te ajudar a se equipar.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

luizhpm aprova isto.
  8. afinal de contas, eu entro ultimamente e fico atoa no Dark se precisar de ajuda pra matar uns kubi uns Ubers fazer umas missões eu te ajudo me ADC ☣в•υ•∂•ω•є•į•s•є•я☣

9. iguinho2br

iguinho2br User

A nave que bate em todas é a hammerclaw, porém a ciborgue é a mais completa em todos os quesitos quando se joga sozinho, farm/batalha

10. Longclaw_

Longclaw_ User

Caro Piloto,

Como pode ver, existem diversos pontos de vista diferentes e todos válidos, agora é ver o que melhor atende seu estilo de jogo, daqui a pouco podem surgir outras ideias também.

Atenciosamente,

Sua Equipe Dark Orbit Reloaded

luizhpm aprova isto.
  11. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Com a licença do colega moderador,

Sem retorno do autor por mais de 7 dias, tomo a liberdade de encerrar.

Caso haja mais alguma dúvida, fique a vontade em criar um novo tópico.

Bom jogo.

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.