qual a melhor nave?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ☆─═•™ξL◀▶ĢΔŁŁÖ™®•═─☆, 24 Maio 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. malta ou algum moderador me pode dar informaçoes das seguintes naves a citadel e a aegis ou qual a melhor delas e mais uma duvida quanto tempo demora a recarregar os laçadores de misseis da citadel e em combate laça os 10 ao mesmo tempo ou tem alteraçoes outra questao a velocidade dela quando acionado a habilidade dela demora quanto tempo alguem me pode dar umas dicas ai obrg.

2. Eu não sou moderador mais acho que a melhor é a Goliath,pois contem varios designs,E espaço para lasers e etc,Pode equipa-la do geito que quiser,A vantagem da Aegis que pode recuperar vida,Mais isso depende de você,Goliath é mais para guerra,Aegis matar ncp's,Espero ter Ajudado!

3. Black*

Black* User

Piloto,

Gostaria de informações sobre a nave ou conselhos?

4. Black*

Black* User

Neste caso, movido para a devida area do fórum.

Em minha opinião a Goliath K2, sem comparações, porem depende muito da habilidade de batalha de cada piloto com cada nave. Monte sua estrategia :p

O que quer saber da nave Citadel?

5. Depende de cada situação, tem naves que se saem melhores que as outras, mas em sua situação específica.

Para fazer PvP (batalhas com jogadores) = Goliath (De preferência com skill design)
    Para coletar palladium = Vengeance (de preferência com Lighting)
    Para destruir alienígenas = Aegis (de preferência com design)
    Para destruir alienígenas em mapas baixos = Leonov

Sobre a citadel, bem, ela pode ser boa caso queira defender seu grupo de ataques com danos altos, assim os danos vão para você. Quanto aos lançadores, são ativados os 2 ao mesmo tempo, se assim você fizer (caso não tenha a CPU para ativação automática).

6. a citadel atira os 10 misseis ao mesmo tempo mais demora o dobro de tempo para recarrega

entre aegis e citadel a aegis e bem melhor na minha opinião

7. lucas.hks

lucas.hks User

A Goli é a melhor para PvP

A Aegis é a melhor para matar NPC's

A Phoenix é a melhor para upar os Drones

A Venge é a melhor para coletar e invadir

A Leonov é a melhor para PvP nos baixos

A Citadel é boa para GG's e para vender materia [ eu testei e foi melhor que as demais ]

A Spearhead é boa para ataques surpresa e para dar no pé [ eu to fazendo uma Artwork de uma Spearhead lutando contra um Uber Protegit ]

A Bigboy é a melhor para evoluir nos altos

E a Piranha ou a Nostromo são as melhores para invadir os baixos [ opção de pessoas que não ganham nada no leilão ]

8. Black*

Black* User

Mais de 1 mês sem movimento, tomo a liberdade de encerrar.

Atenciosamente
    Sua Equipe Dark Orbit

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.