Sugestão Qual Alien dá mais Promerium ao ser destruído?

Discussão em 'Arquivo de temas restantes' iniciada por ll2707, 14 Dezembro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ll2707

ll2707 User

Bom dia/Tarde/Noite a todos da equipe de moderação.

Estou com uma missão do nível 22 em que tenho que colher um pouco mais de 40 mil Promerium, e gostaria de saber, qual alien que ao ser destruído solta a BOX com o maior número de promerium?

No aguardo

2. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Infelizmente eu não possuo essa informação, neste caso o senhor deverás ir matando, e comparando e vendo qual NPCs que compensa mais,

Algo mais ?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

3. Eu também estou nela, cubikon é bom para farma, ai fica minha sugestão... Tem pirata também se você tiver alguma missão em massa vai para lá e farma, colocando pet no módulo de coleta. ;)

4. t.jota

t.jota User

Eu quero contestar o cargo de BloodFing e dar sugestão ao dono do tópico de olhar a tabela de NPC nas FAQ. Está um pouco ultrapassada quanto as últimas atualizações do jogo mas ainda é uma referência razoável.

5. BloodFing

BloodFing User

Olá Piloto,

Agradeço a ajuda dos amigos a cima,

O autor do tópico, possui mais alguma dúvida?

Atenciosamente,
    Sua Equipe DarkOrbit Reloaded.

6. ll2707

ll2707 User

Obrigado a todos.
    Não tenho mais nenhuma dúvida.

Vou tentar conseguir essa informação por lá

7. Blessed

Blessed Guest

Olá,

Com a licença do colega moderador.

Agradeço a ajuda do piloto acima.

Visto que o autor não possui mais nenhuma duvida, tomo a liberdade de encerrar.

Caso venha ter novas duvidas, fique a vontade para iniciar um novo tópico.

Atenciosamente,
    Equipe DarkOrbit Reloaded

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.